O beijo de Natália e Eliezer na festa da Líder Jade Picon no "BBB 22" deu o que falar. Vyni estava sentado bem do lado do novo casal quando aconteceu a pegação quente.
Ele viralizou na web pelo momento, já que também esteve presente em situações românticas do melhor amigo na casa com Maria, chegando a impedir que ocorresse a relação em um primeiro momento, na festa em que os dois fizeram sexo.
Após o beijo deEliezer e Natália, Maria e Vyni ficaram preocupados, principalmente por uma ferida na boca do brother, que apontaram como herpes.
O bacharel em Direito também deu sermão no brother, mas pelo fato de que o próprio havia expressado confusão e arrependimento, já que brigou com a colega no Jogo da Discórdia e pretendia votar nela no próximo Paredão.
Como a fofoca sobre a situação predominou por toda a festa, Linn da Quebrada apontou que ficou triste pelo que aconteceu com Vyni, depois de um desabafo que fez com ela. A cantora acredita que o colega está apaixonado por Eli.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Após a situação ser instaurada e todos passarem a comentar, na pista e redondezas da festa, os acontecimentos recentes, Vyni repetiu para Maria e Linn da Quebrada o mesmo que falou no sermão que fez a Eliezer, do qual costuma opinar sobre a vida sexual.
"Ele precisa colocar limites nele. Uma hora ele pode se prejudicar. Ele é muito permissivo com as coisas.", disse Vinícius. "Eu tô mais preocupado com ele (Eliezer), do que com a forma que isso foi visto.", completou, ao falar sobre o beijo em Natália.
"Por que?", indagou Lina. "Eu não sei. Eu não sei porque eu gosto tanto desse palhaço.", respondeu Vyni. A cantora se compadeceu do amigo, mas não disse nada de forma explícita, conversando pacientemente com ele, e usando de sua compreensão já conhecida dos amigos no "BBB 22".
"E o que te preocupa nessa situação?", questionou Linn da Quebrada. Vyni confessou que se preocupa muito com os outros e sempre tenta ajudar.
"São nessas preocupações que as coisas se confundem.", opinou Linn, dando vários conselhos ao brother em seguida.
"A gente é muito forte, mas é bom ser fraca as vezes [...] Encarar as próprias inseguranças é importante.", disse, em conselho similar ao que deu à Natália, quando surtou na festa do primeiro beijo de Lucas e Eslovênia.
"A gente também quer que gostem da gente, né? Quando o outro faz algo que pode nos magoar.", completou Linn da Quebrada, logo depois.
Vyni foi curtir a festa com Eliezer e chegou a afirmar que iria "virar um litro de vodka", os dois ainda performaram ao som de The Weeknd e Ariana Grande. Enquanto isso, Lina avaliou a situação com Brunna Gonçalves e Maria.
"Eu acho que o Vyni gosta do Eli. Acho que machuca ele, por isso eu fiquei triste.", comentou ela. A cantora ainda revelou que se coloca no lugar dele, por já ter passado por situações parecidas. Maria contou que também já se apaixonou por uma menina hétero.