Douglas Silva teve um aumento expressivo na porcentagem de votos no resultado parcial da enquete do "Uol" para o Paredão do "BBB 22". O ator estava com cerca de 9% dos votantes querendo sua eliminação no Paredão contra Laís e Eliezer logo que a berlinda foi formada.
No entanto, agora, Douglas tem 12,73% dos mais de 252 mil votos. Laís segue com alto índice de rejeição e apresenta cerca de 78% dos votos na enquete, apesar dos esforços de algumas torcidas. Após a formação do Paredão, a sister tinha índice de 84%.
Já Eliezer, tem 8,89%, apesar do azar que chegou a virar alvo de piadas do apresentador Tadeu Schmidt na prova Bate-Volta.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
O último Jogo da Discórdia foi polêmico e Arthur Aguiar figurou embate com Laís. O assunto predominou as redes com acusações de gaslighting por parte do ator.
Na casa, os brothers também passaram a madrugada com comentários sobre a dinâmica. O Líder se entristeceu e foi consolado no VIP, enquanto Laís avaliou com seu affair, Gustavo, que teve bom desempenho no Jogo da Discórdia e briga com o rival.
Que o Jogo da Discórdia pode ser decisivo para o Paredão já ficou claro para os brothers. No entanto, após Laís puxar Douglas Silva para a berlinda pelo contragolpe, os dois conversaram sobre o jogo e revelaram desconforto com a dinâmica, na madrugada desta segunda-feira (21).
Os dois comentavam sobre separar relacionamentos do jogo e acabaram falando de Gustavo, affair da médica.
"Ele entrou falando de jogo e dizendo que não ia se relacionar com ninguém. Se relacionou, tá vendo como é aqui dentro quando cria uma relação com uma pessoa, como é difícil falar de alguém no Jogo da Discórdia, como é difícil votar em alguém", comentou Laís.
Douglas Silva expressou então que a única parte do "game" além do Paredão é o Jogo da Discórdia. "Não gosto desse embate, de ficar discutindo", revelou o ator.
Laís também notou diferenças em sua postura, brincando que nunca chegou a aumentar o tom de voz em uma discussão do lado de fora, mas, no reality, é diferente.
O papo começou com a médica esclarecendo para DG que não gostava de tê-lo como alvo repetido. "É chato ir toda semana", garantiu Laís, citando que até mesmo Arthur não seria seu alvo semanas antes, quando estava indo direto para o Paredão.
Ela afirmou que teria puxado Paulo André após ser indicada pelo Líder Arthur Aguiar, mas acredita que isso não seria coerente com seu jogo até então.
Douglas concordou e afirmou que não se chateou com o fato de cair no Paredão pela indicação da sister. "Tá tranquilo. É lógico que não tô confortável com a situação de ir ao Paredão. Ninguém quer ir, né? É pelo o que a situação promove, pelo perigo eminente de sair. Mas é isso, o jogo tá afunilando", disse ele.