'BBB 22': Laís se arrepende de indicar Douglas ao Paredão e tenta pedir perdão a Arthur Aguiar
Publicado em 21 de março de 2022 às 09:32
Por Raphaela Fernandes
No 'BBB 22', Laís teve longo papo com Douglas Silva após o Paredão, na madrugada desta segunda-feira (21), e disse que se arrepende de ter brigado com Arthur Aguiar ao vivo e também de ter sido quem indicou o ator de 'Cidade de Deus' para a atual berlinda
'BBB 22': Laís se arrepende de indicar Douglas ao Paredão e tenta pedir perdão a Arthur Aguiar
BBB 22: Laís conversou com DG na madrugada após os dois caírem no Paredão e disse que não queria tê-lo indicado pelo contragolpe
BBB 22: Douglas Silva entendeu os argumentos de Laís e ainda acrescentou que o affair da médica, Gustavo, o ensinou sobre separar o jogo das relações
Laís, do BBB 22, revelou que se arrepende da discussão com Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia e que pediu desculpas ao público pela situação
BBB 22: 'Queria até ter pedido [perdão] para o Arthur [Aguiar, pela discussão que tiveram], mas eu não tô tendo abertura de chegar nele', disse Laís na conversa com DG
BBB 22: Laís confessou que não gosta de mandar as pessoas repetidamente para o Paredão. 'É chato ter que ir toda semana'
BBB 22: Douglas Silva confortou Laís, dizendo que o jogo estava afunilando, o resultado já estava escrito e que não ficou chateado de ser puxado por ela
BBB 22: Laís e Douglas Silva concordaram que o Jogo da Discórdia é a pior parte do jogo, além do Paredão
BBB 22: Laís foi indicada ao Paredão por Arthur Aguiar, o Líder, e teve direito ao contragolpe
No Paredão, Laís, do BBB 22, puxou Douglas Silva
Douglas Silva foi parar no Paredão do BBB 22 pela indicação de Laís, que disse que achou mais coerente do que se indicasse PA
Veja + após o anúncio

Após a formação do Paredão do "BBB 22", Laís e Douglas Silva, que se enfrentam na berlinda, conversaram e resolveram o conflito e rivalidade que vinham carregando desde o início do programa.

A médica ainda aproveitou para citar seu arrependimento na discussão com Arthur Aguiar no último Jogo da Discórdia, e chegou a pedir desculpas ao público pela situação.

"Eu queria até ter pedido pro Arthur, mas eu não tô tendo abertura de chegar nele pra falar. Enfim, foi o que falei de saber separar [relação de jogo]. Eu respeito a posição dele e tá tudo certo. Por mim, eu saberia conviver com ele aqui, mas vai de cada um", comentou Laís.

Veja + após o anúncio

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Laís se arrepende de puxar DG para o Paredão no contragolpe do 'BBB 22'

Laís não surpreendeu ninguém ao cair no Paredão, já que Arthur Aguiar apenas concretizou a indicação que vinha especulando. Já Douglas Silva revelou que achava que era o alvo da casa, mas a própria médica o garantiu que não.

Ele só caiu no Paredão pelo contragolpe a que Laís teve direito. Porém, a sister revelou para os amigos que se surpreendeu pelo poder e não estava esperando, tendo que decidir rápido quem escolhia para a berlinda.

Veja + após o anúncio

No papo com o ator, ela disse que poderia indicar PA, que era alvo da casa, mas não acredita que isso seria coerente com seu jogo.

"Nem teria motivo pra dar um contragolpe em você, mas ainda pensei em dar em quem eu queria, que foi quem eu votei lá dentro, mas na minha coerência seria ruim", disse.

Douglas concordou e revelou que não ficou chateado com ela. Laís ainda garantiu que vai se aproximar do brother, caso os dois voltem do Paredão contra Eliezer.

Veja + após o anúncio
Douglas Silva afirma não estar chateado com Laís pelo Paredão do 'BBB 22'

"Nessas últimas semanas eu me senti muito mais aberta e à vontade com você. Tenho certeza que vamos levar essa amizade lá pra fora. Eu sei que você entende e sabe separar a situação", disse ela.

"Está tranquilo. É lógico que não 'tô' confortável com a situação de ir ao Paredão. Ninguém quer ir, né? É pelo o que a situação promove, pelo perigo eminente de sair. Mas é isso, o jogo tá afunilando", respondeu Douglas.

Já no quarto, Laís repassou a conversa com seu affair, Gustavo, e garantiu que não queria ter puxado Douglas para o Paredão.

"DG é bonitinho demais, né?", comentou a médica. "O que vocês conversaram lá?", indagou o empresário. Laís afirmou que sentiu uma maior conexão com o ator nas últimas duas semanas e votou sem querer dar esse voto nele.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 25
Últimas notícias sobre BBB 25
BBB 25
Últimas Notícias
Últimas Notícias