Após a formação do Paredão do "BBB 22", Laís e Douglas Silva, que se enfrentam na berlinda, conversaram e resolveram o conflito e rivalidade que vinham carregando desde o início do programa.
A médica ainda aproveitou para citar seu arrependimento na discussão com Arthur Aguiar no último Jogo da Discórdia, e chegou a pedir desculpas ao público pela situação.
"Eu queria até ter pedido pro Arthur, mas eu não tô tendo abertura de chegar nele pra falar. Enfim, foi o que falei de saber separar [relação de jogo]. Eu respeito a posição dele e tá tudo certo. Por mim, eu saberia conviver com ele aqui, mas vai de cada um", comentou Laís.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Laís não surpreendeu ninguém ao cair no Paredão, já que Arthur Aguiar apenas concretizou a indicação que vinha especulando. Já Douglas Silva revelou que achava que era o alvo da casa, mas a própria médica o garantiu que não.
Ele só caiu no Paredão pelo contragolpe a que Laís teve direito. Porém, a sister revelou para os amigos que se surpreendeu pelo poder e não estava esperando, tendo que decidir rápido quem escolhia para a berlinda.
No papo com o ator, ela disse que poderia indicar PA, que era alvo da casa, mas não acredita que isso seria coerente com seu jogo.
"Nem teria motivo pra dar um contragolpe em você, mas ainda pensei em dar em quem eu queria, que foi quem eu votei lá dentro, mas na minha coerência seria ruim", disse.
Douglas concordou e revelou que não ficou chateado com ela. Laís ainda garantiu que vai se aproximar do brother, caso os dois voltem do Paredão contra Eliezer.
"Nessas últimas semanas eu me senti muito mais aberta e à vontade com você. Tenho certeza que vamos levar essa amizade lá pra fora. Eu sei que você entende e sabe separar a situação", disse ela.
"Está tranquilo. É lógico que não 'tô' confortável com a situação de ir ao Paredão. Ninguém quer ir, né? É pelo o que a situação promove, pelo perigo eminente de sair. Mas é isso, o jogo tá afunilando", respondeu Douglas.
Já no quarto, Laís repassou a conversa com seu affair, Gustavo, e garantiu que não queria ter puxado Douglas para o Paredão.
"DG é bonitinho demais, né?", comentou a médica. "O que vocês conversaram lá?", indagou o empresário. Laís afirmou que sentiu uma maior conexão com o ator nas últimas duas semanas e votou sem querer dar esse voto nele.