Linn da Quebrada foi mais uma que avaliou os acontecimentos do Jogo da Discórdia do "BBB 22". A cantora teceu críticas a Arthur Aguiar em uma análise minuciosa das atitudes do ator na dinâmica, marcada pelos embates com Laís e outros brothers.
Linn da Quebrada citou Maira Cardi ao explicar para Jessi, Natália, e o casal Laís e Gustavo que achava as ações do ator premeditadas, julgando que parecia que ele havia se preparado muito para estar no "BBB", juntando-se aos famosos que criticaram o comportamento do ator.
"Toda a realidade que ele constrói parece um monte de coisa construída, tipo... Até quando ele fala da relação com a esposa dele. Você ouviu? Meio que ela é uma coach que investiga ali... Quando eu ouço ele falando disso, parece que ele se preparou muito para chegar aqui e manter uma postura", avaliou Lina.
"Até que ele falou que a esposa dele, no trabalho que ela faz, ela pega uma coisa que você traz e vai investigando realmente o que aquilo quer dizer. Eu sinto que ele acaba fazendo isso e nisso ele tá muito protegido nesse lugar", concluiu.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Jessilane já havia expressado seu descontentamento com Arthur Aguiar para as amigas no quarto Grunge. A professora avaliou que eles não podem falar o que pensam, porque o ator diz que eles tiram suas frases do contexto.
"Eu interpreto como eu quero. Ele falou para mim que eu tirei uma frase e usei isso contra ele. Mas foi aquela frase que me afetou de alguma forma. Ele sempre traz essas justificativas", comentou Jessi, protagonista do último surto de Natália no reality.
"Isso me deixa chateada, principalmente nessas perspectivas de achar que a verdade é absoluta, que a gente não pode falar o que a gente pensa, tirar uma frase que a gente interpretou e usar isso do que a gente acha. Isso me deixa chateada!", reforçou a bióloga.
Jessi também repetiu uma fala de Linn da Quebrada anterior, em que a cantora observou que Arthur as deixava confusas ao interromper seu raciocínio.
"Na hora que vai tentar responder, a pessoa acaba impedindo a outra de responder e aí... No caso da Laís, eu não sinto que ela abaixa, eu sinto que ela muitas vezes não consegue concluir o raciocínio porque ela tá sendo interrompida!", argumentou a professora.
"Isso desconstrói o que ela vinha falando... Isso acontece quando você interrompe a pessoa e aí ela volta a falar e vira uma coisa muito maior", concluiu Jessi.