No "BBB 22", Laís passou a madrugada com muitas reflexões após cair no Paredão, com a concretização da intenção do Líder Arthur Aguiar de indicá-la.
Em conversa com Eslovênia, a médica reclamou do discurso do brother ao indicá-la, avaliando a relação com ele.
A Miss tentou interpretar o lado de cada um e deu uma opinião mais branda sobre o assunto da latente rivalidade entre os dois, defendendo os argumentos de Arthur Aguiar .
"Eu sempre me sinto diminuída. Toda vez ele vira para mim e fala, 'você não sabe do que está falando', como se só ele soubesse. Pode perceber", disse Laís em desabafo com a amiga.
"Agora, ele virou e disse, 'você fica criando coisas que não existem'. O que eu falei que não existe? Aí ele falou alguma coisa 'de raso'", continuou a médica.
"Acho que ele fala isso é porque você pega uma parte, tu interpreta. Ele quis falar que você pega algo, interpreta e cria", opinou Eslovênia.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Laís prosseguiu avaliando a relação com o inimigo. "Mas, para mim, ele não pode estar criando coisas também? Pode ser o inverso também, entendeu?", rebateu ela.
"Não é só ele que pode interpretar e a interpretação ser certa. Aqui não pode ser certo ou errado", disse ainda Laís. "O público interpreta da forma que quiser também; Não existe certo e errado", avaliou a sister.
Ela ainda criticou acusações anteriores de Arthur Aguiar, no último Jogo da Discórdia, em que disse que a médica tentava se resolver com ele fora do programa ao vivo, mas, quando as câmeras estavam ligadas o atacava.
"Ele falou que fico dando show... Se ele considera um show, não dou só no ao vivo, o que eu fiz na sala foi um show e não foi ao vivo", falou Laís, em referência à uma discussão com o ator durante um dos castigos do Monstro.
No papo, Laís concluiu dizendo que está tranquila para o Paredão. "O que vai acontecer, vai acontecer, está tudo escrito", afirmou.
Já mais próximo ao amanhecer, a médica conversou sobre o rival com Gustavo, seu affair no programa e que tem desafeto declarado pelo ator. O curitibano criticou o inimigo.
"Ele falou que me transformo, que fico dando show no ao vivo? E naquele dia que a gente brigou por causa do monstro? Ali, não estava no ao vivo não, querido", disse Laís, iniciando o assunto.
"Ele fala bonito, sempre se utilizando de argumentos que o favorecem", opinou Gustavo, que já havia elogiado a eloquência do brother.
Ele também relembrou da briga com o ator, após se meter no racha da aliança de Arthur e Lucas, defendendo o estudante. Gustavo ressaltou que sua relação atual com o colega é por mera convivência e educação.
"Pode ter certeza que, da minha parte, a convivência vai continuar. 'Bom dia', trocar uma conversa ou outra, mas a gente pensa diferente. Ele acha que não fez nada de errado, e eu acho que ele fez", explicou.
"Eu não vi ele pedindo desculpas para ninguém nesse programa ainda", disparou Gustavo, em seguida. "Ele nunca vai pedir desculpas pra alguém aqui. Ele nunca acha que tá errado, vai sempre tentando reverter uma coisa ou outra contra a pessoa", concordou Laís.