No "BBB 22" a madrugada após a formação do Paredão foi tranquila, exceto pelas diversas críticas de alguns brothers a Lucas, sobretudo Laís e Eliezer.
A médica, que passou a noite se acertando com Douglas Silva, concordou com o empresário sobre a postura "em cima do muro" do estudante de Medicina polêmico.
Paulo André teve como assunto predominante na noite o esporte, citando olimpíadas, dopping e adrenalina. Pedro Scooby também estava na maioria das conversas.
Um momento divertido entre o velocista e os amigos foi de uma "fuga" do estúdio. PA disse que conseguiria escalar o muro do local e Arthur Aguiar comentou que só seria possível com superpoderes.
O atleta provou com um pulo bem alto e surpreendeu os colegas. Paulo ainda afirmou que, se pudesse botar os pés na parede, iria chegar ainda mais perto do topo. Em outro momento, o ator chamou o amigo de "super-herói", e ele fez uma demonstração de seu salto na escada.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Os brothers acreditam que o público está vendo Lucas como incoerente porque, na última semana, ele brigou com a maioria dos integrantes do VIP, de quem está próximo atualmente.
A amizade de Lucas com Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva, antigos rivais e protagonistas de conflitos, vem incomodando os demais, e Eliezer chegou a questionar e alertar Natália e Eslovênia sobre o fato de ele alegar que elas são sua prioridade.
Em conversa no quarto Lollipop, Eslovênia, Laís e Eliezer conversaram sobre a situação de Lucas e a Miss revelou que já conversou com o affair sobre seus posicionamentos no jogo, mas "não pode fazer nada" se ele quiser continuar da forma que está.
"F*da. É aquilo, né? Até que ponto você vai pra sobreviver no jogo? Ele tá em cima do muro", avaliou Laís, acrescentando em seguida: "A forma como ele [Lucas] faz pode ser vista como estar em cima do muro."
"Duas caras", concordou Eliezer, cujo "ranço" do grupo rival vem sendo declarado e aumentado ultimamente. "É isso", afirmou a médica. "Como mau caráter", disse ainda o empresário. "Esse é meu medo", revelou Eslovênia.
Em outro momento, Eslovênia até tentou defender Lucas, com apoio de Natália. Eliezer julgou que Lucas age por conveniência e então questionou até que ponto as duas deviam confiar nele, já que são sua prioridade.
"Eu não acho que ele está pensando em vocês nesse ponto. Eu saindo, o próximo alvo dos meninos vai ser quem? E ele se diz próximo a vocês...", disse o brother. As sisters responderam que "não era por maldade".
"Imagina o público vendo ele [Lucas] há 3 dias atrás: 'Vamos para cima deles [DG, PA, Scooby e Arthur]' [...] O discurso dele totalmente incoerente", completou Eliezer.
Laís e Douglas também conversaram muito e a médica revelou posteriormente para Gustavo, seu affair no programa, que indicou o ator ao Paredão "sem querer".
Na conversa com DG, o brother garantiu que não estava chateado com ela, e Laís revelou que não gosta de mandar uma mesma pessoa para o Paredão várias vezes, mas indicá-lo seria mais coerente com seu jogo do que PA, e Douglas concordou.
"Já tá tudo escrito aqui. Deus já escreveu tudo isso aqui. Ele já sabe qual o resultado disso e agora tá nas mãos do público e de Deus", tranquilizou Douglas Silva.
Laís ainda contou que não gosta do Jogo da Discórdia, observando que não costuma agir da mesma forma na dinâmica e em sua vida.
Ela relembrou a discussão com Arthur Aguiar na última vez e citou que pediu desculpas ao público pela situação. "Não gosto desse embate, de ficar discutindo", concordou Douglas.
"Eu queria até ter pedido [desculpas] para o Arthur, mas eu não 'tô' tendo abertura de chegar nele pra falar. Enfim, foi o que falei de saber separar [relações do jogo]", disse a sister.
"Eu respeito a posição dele e tá tudo certo. Por mim, eu saberia conviver com ele aqui, mas vai de cada um", completou Laís.
Depois da conversa esclarecedora, ela foi elogiar DG para Gustavo e garantiu que vai se aproximar dele caso os dois voltem do Paredão.