No "BBB 22", o paredão formado por Laís, Douglas Silva e Eliezer tem dado o que falar. Enquetes apontam uma rejeição recorde da médica, mas ex-companheiros de confinamento do affair de Gustavo têm trabalhado para reduzir o índice de votação de Laís, ajudando-a a tentar reverter a situação (aumentando, desta forma, a porcentagem de votação em DG).
Bárbara Heck, que alcançou os 86% de rejeição em seu próprio paredão, foi uma das ex-BBBs que se manifestou nas redes sociais para dar apoio a Laís . "Torcendo para o DG se livrar do paredão. Objetivo: diminuir o % da Laís e me manter no ranking", começou a relações públicas antes da Prova Bate e Volta.
Por outro lado, Jade Picon, que avaliou recentemente a trajetória no programa, não se manifestou sobre o paredão da semana ainda. A equipe de Eslovênia, no entanto, deixou claro que defende a permanência da médica do jogo. "Pelo posicionamento e amizade de Eslô, nesse paredão nós somos #FicaLais e #FicaEliezer", garantiram os administradores dos perfis da modelo.
As pesquisar de enquete já mostram uma queda no nível de rejeição de Laís após a sister ganhar o apoio das duas ex-Lollipopers. Antes, a médica apresentava um índice de 84%. Agora, o número já caiu para 78%. Os dados são do portal "Uol".
Vale lembrar que, após a formação do paredão, Laís chegou a admitir que se arrependeu de ter puxado Douglas Silva no contragolpe. Para completar, a amiga de Jade tentou conversar com Arthur Aguiar, líder da semana, sobre as desavenças e até pediu perdão ao ator.
Veja as últimas notícias do "BBB 22".
Enquanto a médica consegue o apoio de algumas torcidas do lado de fora, os outros dois emparedados da semana, Eliezer e Douglas Silva, deixaram claro que a estratégia é mirar em Laís para tentar se salvar da eliminação.
"Infelizmente o Eli está no paredão dessa semana, e precisamos muito nos unir em uma pessoa só, para conseguirmos manter nosso favorito na casa. Por estratégia, estamos puxando o mutirão de votos na LAÍS", começou o perfil de Eliezer no Twitter.
"É isso gente, estamos no paredão e o DG precisa muito da ajuda de vocês. Nesse paredão nós somos #ForaLais então foco no Gshow e só parem de votar quando o Tadeu encerrar a votação, vamos salvar nosso Dadinho mais uma vez!", anunciou a equipe de Douglas.