Susana Vieira prestigiou Bárbara Paz, na noite desta quinta-feira (17), na estreia da peça "Vênus em Visom", no Teatro Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Protagonista da montagem, Bárbara era a aniversariante do dia, completando 39 anos, e ganhou da amiga de elenco em "Amor à Vida" um anel de presente.
A intérprete da personagem Edith adorou o acessório, tratou logo de colocá-lo e o exibiu orgulhosa para fotos, abraçada com Susana. Carlos Vereza foi outro amigo de Bárbara que também a prestigiou na estreia da peça, em que ela divide o palco com Pierre Baitelli.
"Vênus em Visom" é baseada na montagem homônima consagrada na Broadway. O sucesso da peça chamou a atenção do diretor Roman Polanski, que adaptou o espetáculo para o cinema.
Na peça, Bárbara é uma talentosa jovem atriz determinada a protagonizar uma nova peça baseada num clássico, Vênus. Seu teste para o diretor do espetáculo (Pierre Baitelli), se torna num eletrizante jogo que ultrapassa o limite entre fantasia e realidade, sedução e poder.
"Bárbara é audaciosa, mostra o seio em cena. Essa nudez partiu dela. A atriz americana (Nina Arianda) fazia a cena com um corpete. Vê se pode uma Vênus , deusa do amor, não vir nua?", questionou a produtora da montagem, Cinthya Graber, em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta sexta-feira (18).
Bárbara Paz é dirigida em cena pelo marido e diretor Hector Babenco. Ele a define como um "animal". "Ela é um bicho instintivo, você não dirige a Bárbara, você doma ela", avaliou o cineasta, à publicação.