A reconciliação de Félix (Mateus Solano) e Edith (Bárbara Paz) está com os dias contados em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, os dois voltam a ser inimigos quando o novo presidente do San Magno revela que Jonathan (Thalles Cabral) na verdade é filho de César (Antonio Fagundes) e expulsa novamente a mulher de casa. Furiosa, a estilista então resolve contar ao sogro o pior dos crimes do marido: que ele jogou a próprio sobrinha em uma caçamba de lixo.
Segundo publicao nesta quinta-feira (17), pelo jornal "Extra", Edith confirma a acusação de Félix e conta que César que era seu cliente quando ela trabalhava como garota de programa . Ao saber da verdade, Pilar (Susana Vieira) não se contém e parte para cima da nora: "Edith, você mentiu a vida toda pra mim. Você teve um caso com o meu marido, teve um filho dele, e morava aqui, fingindo ser a melhor das noras! Você é uma vadia, uma vagabunda!". "Marido não, ex-marido. Você não teve competência nem para segurar o César, Pilar. Eu errei, sim, mas sabe onde eu errei? Eu devia ter insistido em ficar com o César, eu sou muito mais mulher que você e muito mais mulher que essa Aline (Vanessa Giácomo) também. Eu é que teria sido a mulher ideal para o César", rebate a lojista, que não escapa de levar uma surra da sogra.
Expulsa da mansão, no dia seguinte Edith vai atrás de César no hospital, a fim de se vingar. "Eu tenho uma revelação. Sei de uma coisa terrível contra o Félix. Um crime que ele cometeu (...) Quando a Paloma (Paolla Oliveira) teve o filho naquele bar, o Félix foi até lá. Ele que roubou o recém-nascido. E atirou o bebê, a Paulinha (Klara Castanho), numa caçamba". Chocado, o médico não acredita no que está ouvindo, e a acusa de estar inventado a história para conseguir lhe tirar mais dinheiro.
"Eu resolvi te contar a verdade, César. Não contei antes porque ainda tinha esperanças de continuar casada com o Félix. Eu vim para dizer a verdade e a verdade é uma só. O Félix foi no bar onde a Paloma teve o filho. Ele pegou a criança, a Paulinha, e jogou numa caçamba", garante a loira. Ainda assim o sogro insiste que tudo não passa de uma vingança. "É o que eu mais quero na vida, ver o Félix no chão. Arrasado, como ele me arrasou ontem. Você é a única pessoa capaz de descobrir tudo, e botar o Félix para fora daqui", ela garante
César, porém, continua se recusando a acreditar e argumenta: "Você tem ódio de mim porque eu não te quis, e te empurrei para o Félix. E tem mais ódio do Félix ainda. Eu não suporto o Félix e juro, se houvesse uma chance dessa história ser verdade, eu não mediria esforços para provar que é, contar para Paloma, atirar o Félix na sarjeta. Porque com uma história dessas, tenha certeza, eu atiro o Félix na sarjeta. Mas é invenção sua. Você deve ter outros objetivos para inventar essa história. Mas fique certa de uma coisa. Dinheiro de mim, você não arranca mais. Agora saia do meu consultório. Edith, você não passa de uma chantagista vulgar e certamente queria fazer chantagem com essa historia. Eu posso acreditar em tudo, mas não que o Felix atirou um bebê numa caçamba. Saia! Desapareça de uma vez", ele ordena, encerrando o assunto.