No ar na novela "Amor à Vida", da TV Globo, a atriz Bárbara Paz posou para ensaio fotográfico para revista Top Magazine, na qual falou sobre suas intimidades e sobre sua relação com o cineasta argentino, Hector Babenco.
Com diferença de quase 30 anos entre os dois, a atriz contou que o segredo para manter a intensidade da relação é o equilíbrio. "É só equilíbrio, mesmo, porque acho que essa coisa de idade é muito irrelevante hoje em dia. Acho que é meio ultrapassado falar sobre diferença de idade, não existe mais isso. Eu me acho muito mais velha do que a idade que eu tenho. Sinto que tenho uma alma antiga, eu não consigo muito conviver com pessoas da minha geração, porque eu gosto de gente inteligente", disse.
Entre os fetiches,Bárbara revelou que homem inteligente lhe excita e que tem paixão por mãos masculinas. "Adoro mãos de homens, adoro as mãos! Primeiro eu acho que as mãos, é como a pessoa pega em você, te dá a mão pra te cumprimentar. Esse talvez seja o fetiche, não sei, mas eu sou fascinada por mãos masculinas".
Na trama, a atriz dá vida a personagem Edith, que tem umcasamento cheio de desconfianças depois de uma suspeita de traição do marido com outro homem. Questionada se já havia perdoada uma traição, Bárbara defendeu que todo ser humano merece uma segunda chance. "Só o amor perdoa. Acho que quando a mulher é muito apaixonada, a gente acaba ficando quase cega, mesmo. A gente perdoa porque não quer perder aquele homem. Acho que falhas todo ser humano tem, e merece uma segunda chance. Eu acho que faria a mesma coisa que a Edith. Eu já amei muito e a pessoa também já teve falhas, deslizou, e eu perdoei. E valeu a pena", contou a atriz.