No ar como Edith de "Amor à Vida", Bárbara Paz está de volta ao horário nobre. Desta vez, a atriz encarna a estilista que é casada com Félix (Mateus Solano), e ainda tem que superar a traição do marido com outro homem, já que que o vilão é gay enrustido.
Bárbara confessa que já passou por uma traição e conseguiu perdoar. "Óbvio que é horrível e isso não quer dizer que eu aceite todas as traições. É uma das piores dores que alguém pode sentir. Mas, quando aconteceu comigo, fui maior do que isso. Eu amava demais para não dar uma segunda chance e valeu a pena", disse em entrevista à revista "Quem" desta semana.
A atriz, de 38 anos, está com o diretor argentino Hector Babenco, 29 anos mais velho, desde 2007. No relacionamento, Bárbara preza a fidelidade. "Sou de uma pessoa só e muito fiel a tudo, a uma música, a minha comida. Quando gosto de uma coisa, gosto de repetir o mesmo prato. Não enjoo tao fácil. E com o amor é a mesma coisa. Para que provar de uma outra pessoa se estou bem aqui? Sou exclusiva para quem é exclusivo comigo e está diposível para isso", garantiu.
Mesmo com a diferença de idade, Bárbara ainda tem vontade de ser mãe. "Ser mãe está nos meus planos sim, mas não tenho pressa. Hoje em dia, a gente não precisa dessa urgência. O momento que tiver que ser, será. Se não tiver que ser, não será".
Com 18 anos de carreira, está é a segunda novela da atriz no horário nobre da TV Globo. Bábara estreou na emissora em "Viver a Vida", em 2009, quando também fez par romântico com Mateus Solano. "Tenho uma história de vida forte, a questão é como voce vai lidar com isso. Eu fiz da minha historia uma obra de arte", finalizou.
Em breve, será revelado o grande mistério de "Amor à Vida". Jonanthan (Thalles Cabral), na verdade, não é filho de Félix, e sim do avô, César (Antonio Fagundes). Edith era prostituta antes do casamento e o dono do Hospital San Magno era seu cliente.