Gabriel Leone vem ganhado destaque, e muitas fãs, como par de Arlete (Camila Queiroz) na novela "Verdades Secretas". Assim como a colega de cena diz ter a personalidade completamente diferente de Angel (nome adotado para usar na carreira de modelo na trama), o ator de 22 anos também afirma não ter muita coisa em comum com o seu personagem. Com a visibilidade conquistada pelo papel, o rapaz diz não deixar o sucesso subir à cabeça.
"Não me assusta. Encaro com muita seriedade qualquer trabalho. Toda repercussão positiva é incrível, mas sempre procuro ter os pés no chão, estar centrado", contou o ex-"Malhação" em conversa com o "Gshow". Sem muito tempo livre, o ator - que namorou a atriz Sabrina Korgut, 16 anos mais velha, com quem terminou a relação em dezembro do ano passado - disse que, no momento, seu foco não está na vida amorosa: "Estou solteiro, tranquilo".
Ator não se intimida com as cenas de nudez na TV: 'Assisto junto aos meus pais'
Ao contrário da mãe da atriz Grazi Massafera, que prefere não assistir a atuação da filha na TV por conta das cenas de nudez na trama de Walcyr Carrasco, o rapaz não tem nenhum problema em acompanhar suas cenas apimentadas ao lado da família. "Gosto de chegar em casa e assistir. Acho que está todo mundo muito bem. Meus pais sempre acreditaram muito em mim. Por mais que sejam pais babões, eles também são críticos como telespectadores. Quando dá, assistimos todos juntos e comentamos as cenas. Somos viciadinhos na história", disse o galã.
Interpretando um papel completamente diferente do vilão Antônio, seu papel na temporada de 2013 de "Malhação", Gabriel tem recebido uma abordagem diferente: "Naquela época, a minha caracterização era muito forte. Eu usava um corte de cabelo muito específico. As pessoas batiam o olho e me identificavam. Agora, alguns param perto de mim e perguntam se eu sou mesmo o menino de 'Verdades Secretas'. Por ser tarde, é um outro público, mas sempre sinto um retorno muito positivo".
Questionado sobre sua torcida, o jovem não nega querer Gui e Angel juntos. "Sinto uma divisão bacana da torcida. Fico muito feliz de estarem levantando a bandeira do Gui. Torço para ele também", vibra Gabriel.
Camila Queiroz conta como dribla o assédio masculino
Quem também tem ganhado reconhecimento do público é a atriz revelação Camila Queiroz. Reservada, a jovem que desfila desde os 14 anos também costumava ser assediada, mas com a novela, a exposição veio com tudo. "Aumentou com certeza. Me expus com as cenas mais sensuais", disse. Sobrou até para o namorado, que não se irrita com os holofotes. "Ele não sente ciúmes. Acho que ele também gosta, porque assim a gente consegue ver o retorno do público".
Apesar de angelical, como sua personagem, a atriz procurar impor restrições aos internautas, principalmente os rapazes mais atirados. "Eu também dou limite de respeito nas redes sociais. Se a pessoa passar dos limites, eu apago e bloqueio. Comentário de mau gosto eu não deixo", avisou.
(Por Ana Carolina Brito)