Maria Lina mantém uma relação transparente com os seguidores. Sempre aberta a falar sobre os assuntos mais delicados de sua vida, como o término com Whindersson Nunes, a influenciadora teve mais um desses momentos "sincerões" com os fãs.
Na quarta-feira (25), Maria Lina foi ao casamento de uma amiga e compartilhou alguns registros no evento. Em um deles, ela aparece ao lado de uma mulher grávida. A foto recebeu o comentário de uma mãe que, assim como Maria Lina, também perdeu um filho.
Essa mãe enviou uma mensagem dizendo que notou que Maria aparece sempre com os olhos tristes quando está ao lado de uma grávida ou um bebê. A influenciadora resolveu compartilhar a mensagem e contar aos seguidores como foi seu processo de superar a morte do filho no ano passado.
Em maio de 2021, o filho de Whindersson e Maria Lina nasceu de forma prematura. O bebê não resistiu e morreu um dia depois. Em agosto, o casal, que se apoiou durante o momento difícil, anunciou a separação.
Nos Stories, Maria contou que os primeiros meses após a perda foram os mais difíceis. "É um assunto muito bem resolvido pra mim. Quando não era bem resolvido, eu aparecia aqui chorando, triste. Eu amo estar nesses ambientes. Eu amo grávida, amo neném. Me faz muito bem", afirmou.
"É claro que não foi um processo do dia pra noite. Quando aconteceu tudo, fiquei uns dois meses sem me sentir bem vendo grávidas e bebês. Só que eu fiz muita terapia. Foi um processo muito llongo de recuperação. Eu me tratei da forma certa, vivi o luto como tinha que ser vivido. [Com] Terapia, médicos, minha família, Deus, meus amigos... curei isso dentro de mim", explicou.
Maria Lina também explicou que acha importante manter essa conversa com os seguidores para ajudar as mamães que também perderam os filhos.
"Da mesma forma que era uma coisa que doía e eu mostrava para vocês, é muito importante também mostrar que também estou bem, que me recuperei dessa situação e consigo viver minha vida normalmente sem que isso me deixe magoada... se eu sentir que tem dez pessoas me criticando por falar disso e eu ajudar uma mãe a dormir com o coração mais tranquilo, eu vou falar", concluiu.