Maria Lina , agora ex-noiva de Whindersson Nunes, usou os stories de seu perfil no Instagram para desabafar sobre como está se sentindo após o término. "Para quem pergunta se eu estou bem de verdade, as pessoas dizem que eu transpareço um pouquinho de tristeza ainda no meu olhar. É claro que eu não estou pulando de alegria, mas eu estou melhor, estou bem, feliz", garantiu a estudante.
"Estou ao redor de pessoas que me amam, fico cercada de amigos e da família. Ontem foi pior, hoje está sendo melhor, amanhã vai ser melhor ainda. A vida é assim. A vida é um eterno sobe e desce, de sensações, de sentimentos", completou a agora influencer.
Apesar de, na última sexta (13), Whindersson ter pedido que internautas deixassem a ex em paz e evitassem enviar mensagens de ódio, o pedido não serviu para muita coisa. Ainda assim, a estudante foi vítima de ataques, exatamente como quando o humorista e a ex-mulher, Luísa Sonza, decidiram se divorciar.
Na web, alguns seguidores da futura engenheira se solidarizaram com Maria e deram apoio a ela. A estudante primeiro postou uma mensagem reflexiva, com frases de força, e então agradeceu abertamente: "Obrigada por me apoiarem, por entrarem nessa junto comigo", disse.
Ela ainda destacou o carinho dos fãs em suas postagens de publicidade, que começaram a ser feitas agora, pouco antes da influencer terminar com Whindersson: "Essa foi a forma que eu encontrei de trabalhar, de me distrair, de preencher os meus dias e está sendo muito especial tudo isso. Muito obrigada".
Enquanto Maria Lina tem apoio dos familiares e amigos, Whindersson recebeu uma ligação da ex-mulher, que decidiu entrar em contato para saber como o humorista estava após o rompimento. Segundo informações do portal "Em Off", o telefonema durou duas horas e teve até choro dos dois.
Em meio à conversa, o humorista teria pedido desculpas à cantora e chegou a sugerir que os dois se encontrassem pessoalmente para conversar. Luísa aceitou, mas a princípio a artista teria apenas a intenção de alimentar uma amizade com o ex.