A universitária Maria Lina Deggan , noiva de Whindersson Nunes, postou uma foto do dia do nascimento do filho do casal, João Miguel, e fez uma declaração para o artista. O primeiro herdeiro do casal nasceu prematuro, com 22 semanas de vida, e não resistiu, falecendo 2 dias depois. "Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida", iniciou a futura engenheira.
"Com você meu amor, Whindersson, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil. Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã", escreveu a catarinense.
No dia em que a morte do bebê foi confirmada, Whindersson dividiu com os fãs uma música que havia escrito para João. "Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo, filho...", afirmou o piauiense, que fez tatuagens no rosto para homenagear o filho.
Anteriormente, Valdenice Nunes, mãe do artista foi às redes sociais negar que rumores sobre a saúde mental de Whindersson. "É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso!", exclamou.
"Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso", justificou a matriarca.
Um gesto de solidariedade de Whindersson comoveu seguidores do artista: ele enviou flores e um recado para Roberta, mulher trans de Recife que teve 40% do corpo queimado após ser queimada viva em um ataque transfóbico na região central da capital de Pernambuco. "Ela não pode ler o bilhete, nem receber as flores, ela tá entubada indo amputar o braço esquerdo e avaliando amputação do braço direito, me corta o coração mais do que já está...", afirmou o noivo de Maria Lina.
O humorista explicou ainda um motivo especial para ter se comovido com o caso. "Esse assunto me toca porque tenha uma amiga trans que falou de Jesus pra mim muito bonito quando eu tinha perdido a fé. E esse amor voltou, não me importa com o que você acha, mas me importa toda vez que eu penso nela, tenho medo que alguém faça algo assim do nada, porque é uma realidade", revelou.