Mel Lisboa entrou para o time das ruivas. A atriz deixou de lado o cabelo comprido e castanho escuro e apostou em franjinha, com corte na altura dos ombros e fios avermelhados. Ela mudou de visual para ficar parecida com Rita Lee, cantora que vai interpretar no espetáculo "Rita Lee Mora ao Lado", que estreia dia 4 de abril no Teatro das Artes, em São Paulo.
Para estrelar a peça, Mel pediu para sair da novela "Pecado Mortal", da TV Record, devido ao conflito de agendas entre as gravações e os ensaios do musical. A atitude da atriz não agradou o autor da trama, Carlos Lombardi. "É uma situação inusitada pela qual nunca passei em 35 anos de novelas. Estou completamente perplexo", desabafou em seu Twitter.
A artista se pronunciou sobre o assunto após a declaração do novelista. "Pensei muito, mas fiz uma escolha e levei para a direção da Record. Entendo perfeitamente a indignação de Lombardi e pretendendo diminuir o transtorno que estou causando, me disponho a cooperar com o que for possível. Espero que tenha sido para o bem", escreveu em seu perfil da mesma rede social.
O autor ainda propôs à Mel que ela gravasse todas as suas cenas em um único dia para conciliar suas agendas, mas mesmo assim ela não aceitou. Mas Lombardi encontrou uma solução para o impasse com a atriz: Marcinha morreu atropelada e Antônia (Gabriela Moreyra) começou a ganhar mais destaque na trama.