Adriane Galisteu estampa a edição de aniversário da revista "Mensch", de dezembro. Em um ensaio descontraído, a mãe de Vittorio - que completou 5 anos em agosto com uma festa inspirada no filme "Piratas do Caribe" -, falou sobre a sua volta ao Carnaval, futuro e envelhecimento. Aos 42 anos de idade e em plena forma, a artista afirmou que lida bem com a passagem do tempo. "É bobagem ter medo de envelhecer, para esse assunto, não existe mistério. A velhice está aí, fazendo-se presente todos os dias. Ela chega para todos, para uns, mais rápido, outros mais devagar", constatou a loira.
No entanto, a ex-mulher do publicitário e apresentador Roberto Justus revelou sua maior apreensão. "Eu tenho medo de morrer, de ficar doente, de não ter saúde. Falo que fui programada pra 120 anos. Espero ser uma velhinha bem animada, bem serelepe, cheia de neto. Sem contar que a medicina está aí para dar uma forcinha".
Recentemente, a apresentadora recebeu inúmeras críticas por conta da aparência ao fazer uma propaganda sobre um bloqueador de odores, sentada em um vaso sanitário. Incomodada com os comentários, ela usou o seu perfil no Instagram para responder as críticas: "O meu nariz é assim, o meu dente é assim, eu sou assim! E fico feliz de ser amada assim, como eu sou. Alegria imensa em poder expressar esse amor e gratidão num sorriso, onde quer que eu vá!"
Adriane Galisteu sobre o Carnaval: 'Sou apaixonada'
Na época em que realizou o ensaio para a publicação, Adriane ainda não tinha sido apresentada como musa da Portela para o Carnaval 2016. Já na ocasião, ela declarou o desejo de voltar para a Avenida. "Fez parte da minha vida por 18 anos e, lógico, tudo na vida tem começo meio e fim, é um ciclo e, apesar de ser uma apaixonada pela festa, acho que as coisas precisam tomar novos rumos. Eu espero voltar pra Sapucaí em algum momento, pode ser em 2016 ou 2017, mas, que fique claro, meu retorno não terá nada a ver com a saída de alguém".
A apresentadora está fora do ar na TV aberta desde 2014 e disse que não gosta de fazer planos para o futuro já que muitas vezes as situações não saem de acordo com o programado. "Não gosto de planejar muito, tenho até um pouco de medo, pois já tomei muitas rasteiras e fui obrigada a compreender novas verdades. A vida já me puxou o tapete várias vezes por isso eu não gosto de contar com o futuro", contou a apresentadora.
(Por Victor Tavares)