Adriane Galisteu revelou alguns momentos do seu relacionamento com Roberto Justus, com quem foi casada em 1998 e de quem se separou oito meses depois. No quadro Verdadeiro ou Falso do programa "CQC" desta segunda-feira (22), a apresentadora disse em um momento de raiva jogou fora uma escova de cabelo do apresentador e brincou que logo depois foi trocada por Eliana, ex-namorada do publicitário. Atualmente, Roberto é casado com Ana Paula Siebert, sua quinta mulher.
"Uma vez eu joguei uma escova na Marginal (em São Paulo). (Estava) nervosa. Eu joguei a escova e ele me jogou fora. Me falou: Tchau minha filha, tchau que eu vou ficar com a Eliana", divertiu-se a loira, casada há cinco anos com Alexandre Iódice. Os dois são pais de Vittorio, de 3 anos, e apresentam um programa de culinária na TV.
O romance entre Galisteu e Justus não deu certo, mas a amizade continua firme e forte. Ela esteve com o marido no casamento de Roberto e Ana Paula Siebert, no dia 30 de abril, em São Paulo. Na ocasião, a apresentadora desejou sorte ao casal: "É como estar no casamento de um amigo. Penso que é uma pessoa que gosto e considero. Desejo sorte", disse. "Ele está com uma mulher linda, educada e extremamente gentil. Tomara que, desta vez, seja para valer", brincou ela tecendo elogios ao ex. "Acho que o tempo passa e a gente amadurece, envelhece e o bom é que o Justus está aí acelerando", disse à revista "Quem".
Apresentadora fica nua em casa: 'Eu gosto'
"Não gosto muito de usar calcinha", disse a apresentadora negando rumores de que usa uma peça descartável por dia somando 365 peças durante o ano. "Mas não sou significa que eu jogo ela no lixo", declarou.
Dona de um corpão já exibido de biquíni em uma tarde de praia na Bahia, Galisteu também contou outra curiosidade. "Eu gosto de ficar nua em casa. Quando o tempo tá com a temperatura agradável", disparou. Questionada se estaria sem a peça, ela rebateu: "Não é da sua conta", disse ao repórter do "CQC" Rafael Cortez.
A apresentadora ainda revelou ter largado o cigarro, mas o vício já a fez passar por maus bocados nos bastidores da TV. "Fumava aquele cigarrinho de chocolate. Eu tapava (os detectores de fumaça) para poder fumar nos camarins, nos corredores, e quando aparecia algum bombeiro me perguntando se que estava fumando eu dizia: 'Eu fumando? É minha equipe, dá uma olhada nos caras lá. Os caras fumam, não sei'", afirmou, dizendo em seguida que deixou o hábito." Larguei".