O atacante Antony expos conversas que teria tido com Ingrid Lana em um aplicativo de celular. Neste domingo (10), a bancária acusou o jogador do Manchester United de agressão e de ter tentado beijá-la sem permissão durante entrevista a Roberto Cabrini no "Domingo Espetacular" (Record TV). Depois, o atleta pediu perdão na versão narrada por Ingrid. Afastado do clube inglês e da Seleção, Antony vem sendo investigado por quatro graves crimes contra a DJ Gabriela Cavallin, então sua namorada.
Antes de expor prints das conversas, o atacante havia admitido agressão verbal contra Gabriela em conversa com programa do SBT. Cortado dos jogos do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, Antony alega que houve "um único encontro, íntimo e consensual" e chamou Ingrid de "farsante". A jovem afirmou ter tido a cabeça batida contra uma parede pelo atleta.
Segundo ela, na época da suposta agressão preferiu não fazer a denúncia contra Antony pois ele se preparava para disputar a Copa do Mundo do Qatar. Depois da eliminação do Brasil, não custa lembrar, o jogador surgiu primeiro com Gabriela - a quem teria submetido a cárcere privado - e depois com a então mulher.
Antes de exibir as supostas conversas com Ingrid, Antony afirmou: "Não gostaria, mas estou sendo obrigado a publicar uma pequena parte das conversas de WhatsApp com a Ingrid, que demonstra que só tivemos um único encontro, íntimo e consensual. Esse assunto com essa farsante será resolvido na justiça".
Em um dos trechos, a bancária, que viajou para a Europa em férias, teria tido em uma das mensagens "Eu quis te conhecer. Saiba que, independentemente de sexo, porque nem conseguimos fazer direito (risos). Você é luz (...)". Ingrid teria ainda chamado Antony de "amor" e "príncipe" e questionado se ele quisesse que ela esperasse por ele nua na cama.
A jovem ainda perguntou se o atacante não confiava nela, de acordo com as conversas entre os dois, na versão do jogador, que admitiu uma relação complicada com a DJ Gabriela Cavalllin.