O jogador brasileiro Antony vem sendo investigado em quatro acusações de crimes contra a ex-namorada, Gabriela Cavallin. Entre elas, de cárcere privado - a DJ afirmou ter sido mantida presa por cerca de 6h na casa do atacante do Manchester United e da Seleção brasileira, para a qual acabou desconvocado para as partidas contra Peru e Bolívia (veja aqui onde assistir este jogo, ao vivo, nesta sexta-feira, 8).
A informação foi repassada pelos advogados de Gabriela ao g1. Antony é acusado ainda de perseguição, violência doméstica e lesão - cai sobre o atleta uma acusação de agressão que teria deslocado o silicone da DJ. "Em menos de 24 horas, ela (a ex-namorada do jogador) foi ouvida por videoconferência pela polícia de Manchester", explicou a advogada Vanessa Souza, que representa a DJ.
É importante destacar que Antony já se pronunciou após as acusações da ex-namorada e afirmou que a relação com ela "era complicada". Vanessa disse ainda que agora o jogador será denunciado ao órgão correspondente ao Ministério Público do Brasil na Inglaterra.
"E vou entrar com outra representação com base no código de abuso doméstico", prosseguiu a advogada se referindo ao órgão semelhante à Promotoria de Justiça. No Brasil, Gabi Cavallin vem sendo defendida por Daniel Bialski, que foi enfático.
"Eu e Gabriela confiamos no trabalho da polícia de São Paulo. E aguardamos a finalização para ele ser processado e punido pelos crimes (lesão corporal, ameaça e violência doméstica)", cravou. O relacionamento de Antony e Gabi durou de 2021 até meados deste ano, quando a DJ voltou a morar em São Paulo.
Se por um lado Antony já prestou depoimento às autoridades brasileiras, o mesmo não teria ocorrido ainda em relação à investigação no exterior. O atacante do time inglês admitiu que o relacionamento com a DJ teve início quando era casado.
Em seguida, houve a separação da então mulher, e que algumas brigas com Gabriela teriam ocorrido porque ele não assumia a relação dos dois publicamente. No fim do ano passado, Antony foi flagrado na casa da DJ após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, mas dias depois se reencontrou com a agora ex-mulher.