Antony está sendo acusado de uma série de agressões contra a ex, Gabi Cavallin. Em uma ação a DJ acusa o jogador de tê-la agredido e posto em cárcere privado. Nesta terça-feira (05), Antony foi às redes sociais dar sua versão do ocorrido.
Em uma nota publicada nos Stories, do Instagram, Antony explicou que sua relação com Gabi era complicada. Os dois terminaram e reataram por algumas vezes. Os dois se conheceram em 2021 e começaram a namorar em setembro do mesmo ano.
"Psso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a Sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física", começou o jogador.
"A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações. Assim, venho veemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário. Confio que as investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade sobre a minha inocência", continuou.
Após as acusações virem à tona, Antony foi desconvocado da seleção brasileira. O jogador iria participar do jogo contra a Bolívia, na sexta-feira (08), pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2026.
Em seguida, no dia 12, o Brasil jogará contra o Peru. Fernando Diniz, técnico da seleção brasileira, convocou Gabriel Jesus no lugar de Antony após a investigação contra o jogador.