Acusado de agressão por duas mulheres, o jogador Antony, do Manchester United (Inglaterra), vem sendo investigado no Brasil após conta das sérias e graves denúncias, uma delas partindo da DJ Gabi Cavallin, sua ex-namorada. Agora, outro detalhe importante vem à tona. Nos próximos dias, outra ex-mulher do atacante e mãe de seu único filho, Rosilenny Silva, virá ao Brasil para depor.
A expectativa é que Rosilenny seja ouvida depois do dia 26 (terça-feira que vem). A DJ acusa Antony de cárcere privado e de uma agressão que provocou o deslocamento do seu implante de silicone. O atacante do time inglês e da Seleção brasileira já negou as acusações de Gabi e logo depois viu uma bancária afirmar ter apanhado dele ao recusar um beijo seu.
A informação do depoimento de Rosilenny é do jornal "Extra" desta sexta-feira (22), um dia após vir à tona que Gabi entregou seu celular para a polícia de São Paulo. A publicação diz ainda que Antony pediu a ex para depor em seu favor.
Ao mesmo tempo, duas pessoas - entre elas a melhor amiga da DJ - foram ouvidas. A tudo isso se soma o fato de uma estudante de Direito ter retirado queixa contra Antony também após acusá-lo de agressão.
A história que envolve Antony e Rosilenny é marcada por idas e voltas. O filho do casal nasceu em novembro de 2019, quando o atacante ainda defendia o São Paulo. Dali a dois anos, o jogador conheceu Gabi durante um churrasco e pediu a mão de Rosilenny em casamento.
Em três meses, Antony já aparecia com Gabi, que alega ter se relacionado com o atleta de 2021 a 2023, ano das supostas agressões. Durante a Copa do Mundo do Qatar, quem acompanhou o jogador foi Rosilenny (ao lado do filho).
Acontece que após a eliminação do Brasil, Antony retornou a São Paulo e foi flagrado na casa de Gabi. Em menos de 10 dias, reapareceu na companhia de Rosilenny. Antes do ano virar ainda veio a notícia da viagem de Gabi rumo à Inglaterra para, supostamente, curtir o réveillon ao seu lado.