Intérprete do médico César Khoury, um dos personagens centrais de "Amor à Vida", Antonio Fagundes se estressou durante a gravação de uma cena da trama das nove, como informou o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta sexta-feira (22).
O problema teria acontecido durante uma cena externa da novela de Walcyr Carrasco. Na ocasião, segundo a coluna, o calor estava forte e Fagundes reclamou com um produtor da demora para começar a gravação. O produtor respondeu: "Também... Os atores não param no lugar...". Irritado com a resposta que recebeu, o ator ameaçou ir embora.
Com quase 50 anos de carreira na TV, no teatro e no cinema, Antonio Fagundes disse, em entrevista ao programa de Marília Gabriela no GNT, que ama todos os seus personagens: "Principalmente os canalhas", completou.
Na vida pessoal, Fagundes garante que prefere relações estáveis, mas sem cobranças. ""As pessoas têm de ter privacidade. Eu jamais pergunto com quem a mulher está, o que fez. Ela conta se ela quiser", disse em entrevista à revista "Contigo!". E confessou que enquanto não encontra a pessoa certa, se diverte com as erradas: "Tenho peguetes".