Angelina Jolie decidiu retirar da escola os seis filhos - Maddox (16 anos), Pax (14), Zahara (12), Shiloh (11) e os gêmeos Vivienne e Knox (9) -, vistos recentemente coma mãe em uma première. Segundo a revista "People", a atriz quis que os herdeiros tivessem aulas em casa para conseguir administrar as diferenças culturais das crianças. Eles já estão tendo aulas diárias com professores contratados por Jolie. "Eles têm tutores para vários tópicos e matérias, que vão de aulas de línguas estrangeiras ao uso de instrumentos", disse uma fonte.
De acordo com a publicação, os herdeiros de Jolie e Brad Pitt, que ajudam a mãe na hora de preparar malas para viagem, são fãs de esportes: "As crianças também são muito ativas fisicamente, elas amam futebol e skateboarding e têm aulas de defesas pessoais".
Em processo de divórcio de Jolie, onde o acordo de R$ 327 milhões foi recusado pela atriz, Pitt entrou na rotina dos filhos e está morando perto das crianças. O ator, suspeito de ter affair com Jennifer Lawrence, se mudou para uma mansão a apenas 10 minutos da residência da ex-mulher.
Em setembro, Jolie chamou atenção no Festival de Toronto ao exibir um visual bem mais magro. Questionada sobre o peso, a atriz ficou irritada com os jornalistas e garantiu que não passa por problemas de saúde: "Eu estou bem. Eu estou bem agora. Eu estou saudável e as minhas crianças também". Em outra entrevista, a artista admitiu que lamentava a separação de Pitt: "Às vezes pode parecer que eu esteja processando tudo isso. Mas eu realmente estou tentando viver a vida. Eu não gosto de estar solteira. Não é algo que eu queria. Não há nada de legal nisso. É difícil". "Emocionalmente, foi um ano bem complicado. E eu tenho outros problemas de saúde, que é algo que eu preciso monitorar. De vez em quando sinto que meu corpo tomou um golpe, mas eu tento rir tanto quanto possível", completou.
(Por Tatiana Mariano)