Angelina Jolie explicou que a decisão de pedir o divórcio de Brad Pitt, em setembro do ano passado, não foi fácil de ser tomada. E, em meio a rumores de que estaria planejando reatar o romance, a atriz falou sobre a separação em entrevista ao jornal "The Telegraph". "Às vezes pode parecer que eu esteja processando tudo isso. Mas eu realmente estou tentando viver a vida. Eu não gosto de estar solteira. Não é algo que eu queria. Não há nada de legal nisso. É difícil", contou a americana, dona de uma casa de R$79 milhões.
À publicação, Angelina contou ainda sobre seu estado de saúde, após supostas internações por anorexia e paranoia. "Emocionalmente, foi um ano bem complicado. E eu tenho outros problemas de saúde, que é algo que eu preciso monitorar. De vez em quando sinto que meu corpo tomou um golpe, mas eu tento rir tanto quanto possível. Nós tendemos a ficar tão estressados que nossas crianças sentem nosso estresse quando precisam sentir nossa alegria. Mesmo que você esteja passando por uma quimioterapia, você precisa encontrar a capacidade de amar e rir. Pode soar como um cartão postal, mas é verdade", comparou, citando os herdeiros, de quem ficou com a guarda após a separação.
A atriz revelou ainda um desconforto ao voltar a dar entrevistas, por conta de seu novo filme, "First They Killed My Father". "Esta é a primeira vez que eu faço isso em muito tempo. Não é fácil. Eu estou um pouco tímida desta vez, porque não estou tão forte por dentro como já estive no passado", declarou a ex-mulher de Brad Pitt, apontado como novo affair de Siena Miller, com quem estaria mantendo um romance secreto. Angelina avaliou ainda a possibilidade de voltar às telonas: "Muitas coisas aconteceram em minha vida, de certas pessoas passando por problemas de saúde à criação das crianças. E tem sido um ótimo momento para absorver, desenvolver e crescer. Mas talvez agora que meus filhos estão crescendo, estou começando a perceber que meu próprio senso de atuação foi suspenso por um tempo. E com eles entrando na adolescência, talvez isso traga mais diversão para a mãe deles. Então, talvez eu volte [a atuar], acho que está na hora".
(Por Marilise Gomes)