Com rumores de suposta reconciliação no relacionamento com Brad Pitt, Angelina Jolie se reuniu com outras famosas no Festival de Cinema de Toronto, no Canadá, neste domingo (10). No evento, a atriz, que ainda não finalizou o processo de divórcio com o ator, surgiu acompanhada dos filhos - Pax de 13 anos, Zahara de 12, Shiloh de 11 e os gêmeos Knox e Vivenne de 9 - exibindo um look off white, da grife Givenchy, para desfilar pelo tapete vermelho e prestigiar a première da animação "The Breadwinner". Com suspeita de anorexia, a artista também impressionou pelo visual mais magro. "Emocionalmente, tem sido um ano difícil para mim", disse a artista, em recente entrevista ao "Sunday Telegraph".
"Eu sinto às vezes que meu corpo tomou um golpe, mas eu tento rir tanto quanto possível. E eu tenho outros problemas de saúde, que é algo que eu preciso monitorar. De vez em quando sinto que meu corpo tomou um golpe, mas eu tento rir tanto quanto possível. Nós tendemos a ficar tão estressados que nossas crianças sentem nosso estresse quando precisam sentir nossa alegria. Mesmo que você esteja passando por uma quimioterapia, você precisa encontrar a capacidade de amar e rir. Pode soar como um cartão postal, mas é verdade", disse ela, que mantém a guarda dos herdeiros após separação.
Para a famosa, a separação, que completa um ano em setembro deste ano, está sendo bastante dolorosa: "Foi o momento mais difícil, e estamos no momento de voltar a respirar. Estamos todos tentando fazer o nosso melhor para curar a nossa família. As coisas ficaram ruins. Eu não queria usar essa palavra... As coisas se tornaram 'difíceis'".
(Por Rahabe Barros)