Shiloh Jolie-Pitt, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt , quer remover de vez o sobrenome do pai. A jovem completou 18 anos e decidiu pagar o próprio advogado para ajudá-la no processo. A decisão de Shiloh tem a ver com o divórcio conturbado dos pais, que teria sido motivado por causa das agressões e abusos de Brad Pitt contra Angelina Jolie e os filhos durante o casamento.
O caso de Shiloh tomou conta das redes sociais, mas ela não é a primeira filha de celebridades que decide remover o nome da família. Veja 8 filhos de famosos que tiraram o sobrenome dos pais!
Shiloh não é a única filha do ex-casal mais famoso de Hollywood a tirar o sobrenome do pai. Zahara foi a primeira a remover o 'Pitt' ao se apresentar na faculdade.
Vivienne também aposentou o 'Pitt' do sobrenome e se apresentou como 'Vivienne Jolie' em uma peça.
Suri removeu o sobrenome de Tom Cruise. Os dois não se falam há mais de uma década pois ela é contra o posicionamento religioso do ator, baseado na cientologia.
Assim como Shiloh, Vivian Jenna Wilson entrou com processo para retirar o nome do pai Elon Musk quando completou 18 anos. Segundo a imprensa, a escolha de Vivian partiu de uma 'identidade de gênero [ela é uma mulher trans] e o fato de não viver ou desejar estar relacionada com o pai biológico de qualquer forma'.
Malia também removeu o sobrenome Obama do pai. O motivo não foi briga, mas também a vontade de evitar acusações de nepotismo, já que ela trabalha atualmente como cineasta.
Assim como Nicolas Cage e Malia, Jaden e Willow também removeram o sobrenome Smith para criarem suas próprias identidades, mas não houve briga.