Angélica e Klebber Toledo se encontraram nesta terça-feira (10). O intérprete do Leonardo da novela "Império" gravou uma participação para o programa "Estrelas", na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator conhecido pela boa forma cozinhou para a mulher de Luciano Huck.
E a apresentadora foi só elogios para o ex-namorado de Marina Ruy Barbosa. "Sabe aquele príncipe encantado que todo mundo escuta desde criança... De olhos lindos, corpo atlético, simpático...", disparou Angélica. Durante a entrevista, o ator preparou um salmão com molho de maracujá e arroz de amêndoas.
Na gravação, a apresentadora optou por um conjuntinho estampado que deixou de fora suas pernas torneadas. Por sua vez, Klebber Toledo escolheu um look bem mais casual: calça jeans e camiseta.
Ator está solteiro desde fim de namoro
Desde que terminou o relacionamento com Marina Ruy Barbosa, que Klebber não é visto com uma outra namorada. O artista inclusive já declarou que está vivendo uma fase "seca" em entrevista ao jornal "O Dia". "Eu ainda namorava, né?. Claro, já faz um tempo, né? Não estou contando em cena, claro. Não tive nenhum relacionamento ainda", afirmou ao ser questionado quando foi a última vez que beijou na boca.
Ao curtir o final de ano em Trancoso, na Bahia, o ator foi fotografado passeando sozinho pelas ruas da cidade. Apesar disso, o jornal "Extra" afirmou que Klebber chegou a trocar telefone com algumas meninas durante sua passagem pelo Nordeste.
"Ficava facinho, facinho, trocava telefone com várias. Sempre acabava as noites com alguma conquista", disse uma fonte à publicação. "Ele é muito educado e bonito, sempre tratou todos bem durante o dia enquanto passeava por aqui, tirou fotos e falou com todo mundo, mas à noite dava em cima de várias. Vamos todas rezar para ele voltar ano que vem", acrescentou a informante.
Klebber define sua mulher ideal
Em participação no programa "Amor & Sexo", o ator enumerou as qualidades que uma garota precisa ter para lhe conquistar. "A mulher tem que ser muito mais que poderosa. Acho que poderosa envolve vários aspectos. Ela tem que ser mulher, tem que saber ser sensível, parceira. Nunca pode ser uma coisa só", afirmou.
"Acho que o ser humano não pode ser uma coisa só. Ter força e garra, mas ao mesmo tempo serenidade, saber dividir e curtir com o outro", acrescentou Klebber.