Caro leitor, a história entre Príncipe William - que por sinal, está sendo cobrado por sua esposa, Kate Middleton, para tentar reunir a família -, e Príncipe Harry - que parece estar com saudades de casa -, ganhou mais uma atualização!
Na última quarta-feira (04), vimos que o Duque de Sussex até está bem contente com a sua vida nos Estados Unidos, morando com a esposa, Meghan Markle, e os filhos, na Califórnia, e aliás, deseja até se firmar por lá e construir uma carreira de sucesso. No entanto, de acordo com o The Mirror, Harry até cogitou, mesmo que temporariamente, voltar, se fosse solicitado pelo seu pai, até para ajudá-lo, neste momento, que está tratando de um câncer.
Aliás, Harry até fez um pedido muito peculiar, ele gostaria que o irmão mais velho pedisse desculpas, além de também assumir uma postura para representar a família. E por este motivo, alguns amigos do filho mais velho do Rei Charles III chegaram até a brincar com essa situação, acredita?
Segundo informações do jornal estadunidense The New York Post, o desejo de Harry não foi muito bem recebido por alguns amigos de William, que chegaram a brincar com essa ideia do pedido de desculpas, chamando o Duque de Sussex de "disco quebrado", e que ele não é mais desejado no Reino Unido:
"Quem quer que esteja divulgando essas teorias ridículas em nome do Príncipe Harry está simplesmente fingindo que não percebeu a mensagem de que ele não é mais desejado; ou são muito grossos, ou estão fingindo que são.", disse um amigo de William. Eita! Que situação, ein...
Além disso, as fontes fizeram questão de falar que Príncipe Harry adoraria ter uma função de "meio período", mas que a falecida Rainha Elizabeth II não permitiu:
"Todos sabemos que ele adoraria ter um papel real em meio períodol, mas a Rainha Elizabeth II foi muito clara ao dizer que ele não podia estar metade dentro e metade fora", contou o amigo.
E agora, quais serão as cenas dos próximos capítulos? Vamos acompanhar...