Parece que Klebber Toledo está finalmente curtindo a vida de solteiro. O Leonardo da novela "Império" terminou em agosto do ano passado o namoro de cerca de três anos com Marina Ruy Barbosa, sua colega de elenco no folhetim das nove da TV Globo. Curtindo uns dias de folga depois do Réveillon em Trancoso, na Bahia, onde foi visto passeando sozinho nos últimos dias de 2014, o ator tem feito sucesso na cidade litorânea.
De acordo com o jornal "Extra", Klebber chegou a trocar telefone com algumas meninas. "Ficava facinho, facinho, trocava telefone com várias. Sempre acabava as noites com alguma conquista", contou uma fonte à publicação. "Ele é muito educado e bonito, sempre tratou todos bem durante o dia enquanto passeava por aqui, tirou fotos e falou com todo mundo, mas à noite dava em cima de várias. Vamos todas rezar para ele voltar ano que vem", disse a informante.
Ao contrário de Klebber, ex do ator logo assumiu novo namorado
Enquanto Klebber se mantém discreto e não assume nenhuma namorada, Marina não esconde mais seu romance com o empresário Caio Nabuco, divulgado em primeira mão por Purepeople, no início de setembro de 2014. A Maria Isis da novela "Império" passou o Réveillon em Angra dos Reis, cidade da região litorânea do Rio de Janeiro, na companhia do namorado e de Luma Costa e do marido dela, Leandro Martins.
A atriz continua aproveitando os dias de folga sem gravações do folhetim de Aguinaldo Silva e posou agarradinha ao empresário, em foto publicada neste sábado (3). Na imagem, Marina, de cabelos soltos, usa um vestido verde transparente, que deixa parte de seu corpo à mostra. Ao programa "Estrelas", a ruiva contou que tem feito aulas de kickboxing para manter a forma.
Em novembro, ela esteve em Trancoso, onde Klebber aproveita o início do ano. Na ocasião, Marina posou junto com Caio em fotos compartilhadas em seu perfil do Instagram, inclusive em uma na qual ele aparece beijando o rosto da artista. Dias antes, a atriz curtiu o show de Roberto Carlos, no Maracanãzinho, Rio de Janeiro, mais uma vez na companhia do eleito.