Ana Maria Braga recebeu uma visita especial durante o "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (16). Bento, de três anos, prestigiou o programa comandado pela sua vovó. O menino é filho de Pedro Maffei, caçula da apresentadora, e teve fotos de seu mais recente aniversário exibidas na atração matinal.
De boné e todo estiloso, o garotinho fez a alegria de Ana Maria. "Estou recebendo a visita do meu neto Bento. Fala assim: 'bom dia', para todo mundo. E agora ele já falando vai ficando melhor!", derreteu-se a vovó coruja - ela também é avó de Joana, de 4 anos, e Maria, nascida em setembro do ano passado.
O menino entrou no palco comendo um docinho e ficou totalmente à vontade no estúdio da TV Globo. Depois, ficou sentado na bancada da cozinha do programa e se encantou com o Louro José, fiel escudeiro de sua avó.
Netos homenagearam vovó
Nas vésperas do Dia dos Avós, Ana Maria foi surpreendida com depoimentos pré-gravados dos netos. "Oi vovó, eu estou doente. Vou te mandar um beijo", disse Bento. "Feliz Dia da Vovó. Um beijo", completou Joana. A apresentadora não segurou a emoção. "Faz assim comigo não. Um beijo", disse, depois questionando sobre o estado de saúde do menino.
"Como assim o Bento está doente?", perguntou. "Ele tá dodoizinho: gripadão, tadinho", respondeu o papagaio. "Tava com febre?", quis saber Ana. "É. Ele queria muito vir te ver...", respondeu o boneco. "Me tiraram do prumo. Vovó está morrendo de saudade. Fiquem com Deus. Melhoras, Bento", finalizou a apresentadora enquanto enxugava as lágrimas.
Apresentadora repete protesto bem-humorado e usa colar feito de feijões
Ana Maria está sempre antenada quando o assunto são os preços de produtos ou serviços. Ela que já afirmou fazer pechincha na hora de abastecer o carro, colocou um colar feito de grãos de feijão para falar da alta do valor do alimento. "Eu ganhei um colar novo, valioso! Depois do tomate e da cebola, agora é a vez do colar de feijão", ironizou a apresentadora, lembrando que já usou colares com esses produtos. "Colar caro, hein, Ana Maria", brincou o Louro. A saca de 60 quilos do feijão passou de R$ 76,6 para R$ 145. "Quase o dobro!", espantou-se Ana.
(Por Guilherme Guidorizzi)