Ana Maria Braga é daquelas típicas donas de casa, quando o assunto é economia. No programa "Mais Você" desta segunda, a apresentadora que está de visual novo - um loiro platinado - afirmou que procura os postos de gasolina mais baratos na hora de abastecer seu automóvel.
Após exibir uma reportagem sobre como a inflação está preocupando os brasileiros no início deste ano, Ana afirmou: "Tem uma coisa que também vale a pena e dá resultado: é pechinchar". Em seguida, a apresentadora acrescentou. "Posto de gasolina, por exemplo. Eu moro em um lugar aqui que o posto de gasolina do lado da minha casa... Nem vou dizer onde, pois senão o cara não ficar bravo comigo, é pelo menos 30% mais alta do que se eu for para outro bairro não muito longe".
Conversando com o telespectador, Ana continuou: "Porque, sei lá se o pessoal de lá não reclama, se acha que tem muito dinheiro, e pode gastar... Cada um tem o seu, né?". E explicou porque gosta de pesquisar preços. "É a mesma gasolina, gente! Eu procuro outro posto tão recomendado quanto, da mesma bandeira, inclusive. E que me dá 30% a menos na hora em que eu encho o tanque do meu carro", afirmou. "E olha que eu uso dísel, que é mais barato que a gasolina", finalizou.
Giovanna Lancellotti também controla seus gastos
Intérprete da Bélgica da novela "Alto Astral", a atriz disse em recente entrevista que não tem perfil de pessoa que sai gastando. "Eu sou bem mão de vaca e minha mãe me ajuda a controlar bastante o meu lado financeiro", afirmou Giovanna. "Faço isso em prol de ter dinheiro. Comprei um apartamento agora, que ainda não está pronto. Eu nem vou muito ao shopping", explicou a artista.
Bem diferente é o caso de André Gonçalves. Durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", o ator explicou que, assim como a mulher, Bianca Chami, gosta de gastar. "Tenho um problema seríssimo com isso de compras", revelou.
Quem também tem um lado consumista é Maria Ribeiro - que terminou seu casamento com Caio Blat, de acordo com o jornal "Extra". "Tendências me interessam, sou uma consumista psicopata!. Compro quando estou feliz e quando estou triste", afirmou em entrevista à revista "Vogue".