A apresentadora Ana Maria Braga vive de altos e baixos na TV, recentemente ela foi criticada pela forma como abordou o racismo sofrido por Vinícius Jr no Mais Você. Mas, em contrapartida, após receber Preta Gil que falou de sua separação dolorosa com Rodrigo Godoy, em seu programa a apresentadora da Globo deixou seu público mexido ao fazer uma revelação sobre um dos cânceres que teve.
Preta Gil foi ao Mais Você nesta terça, 6 de junho, mesmo dia em que ela fará seu último dia de radioterapia. A filha de Gilberto Gil - cantor que revelou ter se relacionado com homens - fez alguns agradecimentos para a sua equipe médica tanto na cidade de São Paulo quanto os médicos que a atenderam no Rio de Janeiro.
"Essa doença não é uma sentença de morte", Preta Gil chegou a declarar no programa ao fazer um alerta para as pessoas prestarem atenção em seus corpos.
Ana Maria Braga - apresentadora que lamentou a morte de Palmirinha - ficou surpresa ao ver que Preta Gil assistiu do palco um show da cantora Ludmila no último final de semana. Preta esclareceu que atualmente o tratamento contra o câncer é diferente.
Nisto a apresentadora, que geralmente não detalha os cânceres que teve, contou como era quando ela fazia radioterapia:
"Me deixou em um estado de tomar morfina todo dia porque eu não conseguia andar, nas partes que você tem o câncer, no caso no ânus como eu tive e onde tem líquido, teoricamente, naquela época o raio laser cozinhava. Então o médico dizia para mim: 'Olha, você vai chegar todo dia aqui e sentar em uma chapa de churrasco'. Uma chapa quente e vai queimar, por isso, que eu pensei: 'Como é que ela vem aqui?'", comentou Ana Maria Braga que enfrentou o câncer 5 vezes.