Alem da morte do endocrinologista Alfredo Halpern, Ana Maria Braga também lamentou o falecimento da ex-sogra, Hebe de Carvalho. A avó de seus filhos, Mariana e Pedro, morreu nesta quarta-feira (25), aos 101 anos. "Eu a chamo de minha sogra porque é avó dos meus filhos", explicou a apresentadora, exibindo foto tirada no mês passado, durante o "Mais Você".
"Eu tinha muito carinho pela Hebe, ela era uma pessoa muito querida. Ela ia fazer 102 anos agora em abril. Ela tinha disposição incrível e sempre foi uma lição de vida para mim, aprendi muito com a Hebe", disse Ana. "Ela era pintora, fazia quadros belíssimos", elogiou a apresentadora que, um pouco antes, se atrapalhou ao falar da Black Friday. "Uma das coisas que aprendi com a Hebe é viver o tempo como ele é. Em qualquer festa que ela estivesse, os jovens estavam lá. Ela estava sempre rodeada de gente, porque ela tinha o que dizer, era cheia de bom humor", acrescentou a avó do pequeno Bento, de 3 anos, por quem foi visitada em setembro.
Em seguida, disse que Hebe não deixou de viajar apesar da idade. "Ela viajou para Paris quando tinha 98 anos e ficou lá um mês e pouco", contou, orgulhosa, se referindo à cidade palco de ataque terrorista no último dia 13. "E eu disse para ela: 'porque você vai para Paris outra vez?'. Ela falou assim: 'olha, Ana Maria eu não quero conhecer mais nada. Quero rever os lugares que eu gosto muito'", acrescentou. "Vai deixar saudade", completou o Louro José. "Infelizmente eu não vou poder estar (no sepultamento)", finalizou Ana, apontada como romance de um piloto de avião norte-americano.
(Por Guilherme Guidorizzi)