Ana Maria Braga se atrapalhou novamente durante o "Mais Você" desta quarta-feira (25). A apresentadora conhecida por suas gafes dessa vez se confundiu com a língua inglesa, ao falar da "Black Friday", dia destinado a promoções e queima de estoque no comércio. Em conversa com seu fiel escudeiro Louro José, Ana disse acreditar que o evento era na mesma data do Dia de Ação de Graças (na última quinta-feira do mês de novembro).
"Não vamos esquecer que tem Black Friday acontecendo pelo Brasil e que é amanhã", iniciou ela. "Não! É sexta", alertou o papagaio. "Não! É (dia 26). Que dia é hoje?", perguntou Ana Maria. "25!", respondeu o Louro. "26, amanhã", rebateu ela. "Quinta?", indagou o mascote. "Black Friday é amanhã", acrecentou a avó do pequeno Bento, de quem já recebeu a visita na atração. "É o Dia de Ação de Graças", continuou Ana. "É sexta. É friday", corrigiu Louro.
"Aqui no Brasil é sexta?", perguntou, espantada. "Sempre é sexta", respondeu o Louro. "Não é amanhã?", perguntou Ana, finalizando: "É sexta! Burra! É isso mesmo", brincou a apresentadora se referindo a si mesmo.
'Feliz Natal!', desejou Ana Maria no dia do aniversário de André Marques
Em setembro, o apresentador do "É de Casa" completou mais um ano de vida. A data não foi esquecida pela apresentadora, porém Ana Maria se confundiu e cometeu uma gafe. "Quero desejar Feliz Natal para o André Marques!", disparou, sendo corrigida pelo Louro.
"Natal não, aniversário", apontou o papagaio. "Aniversário", retrucou Ana, apontada como novo romance de piloto de avião norte-americano. "Você falou 'Feliz Natal'", corrigiu o mascote, aos risos. "Não. Aniversário! Estou doidinha. Já estou lá", brincou. "Feliz Natal! E Feliz Natal também. Feliz aniversário e tudo", acrescentou sem perder o bom humor.
'Não peguei a Ana Maria Braga', afirmou Amaury Jr.
Em sua biografia recém-lançada, o colunista social aparece ao lado da apresentadora em registro feito durante baile de Carnaval. Mas o jornalista descartou ter tido qualquer relacionamento com a comandante do "Mais Você". "Na época, a foto foi publicada num jornal, só que foi cortada e todo mundo achava que eu tinha pegado a Ana Maria", explicou.
"Do meu lado esquerdo está a Ana Maria e do meu direito a Celina, minha mulher já naquela época, grávida do meu primeiro filho. Se eu tivesse alguma coisa com ela eu teria dito. Não peguei a Ana Maria Braga. Ela e a Celima são superamigas", esclareceu Amaury.
(Por Guilherme Guidorizzi)