Ana Maria Braga garantiu que vai continuar apresentando diariamente o "Mais Você" em 2017. A apresentadora fez um desabafo durante o matinal, nesta quarta-feira (26). Durante a semana circulou a informação que, por cansaço, passaria a comandar a atração apenas aos sábados. "O dia em que eu não estiver feliz de trabalhar, eu paro", disparou a artista. Tal mudança na grade envolvendo ainda outros programas já havia sido desmentida por Boninho.
A avó do pequeno Bento, de 4 anos, que lhe visita com frequência na TV, comentou os boatos após exibir uma matéria sobre licença no trabalho. "Independentemente das más línguas, eu adoro o que eu faço, adoro trabalhar essa hora da manhã, não vou parar de fazer isso aqui tão cedo por mais que vocês façam força por aí. Vão ter que me aturar!", iniciou entre risos.
"É muita fofoca. Desculpe eu estar usando a matéria para dizer isso, mas realmente é um saco. Desestrutura a minha equipe, porque não é todo mundo que vem me perguntar se é verdade que eu vou sair, se é verdade que eu estou cansada", acrescentou Ana, vítima de assédio sexual no começo da carreira.
'Gosto do que faço', resumiu a artista
Em seguida, a dona do Louro José ironizou as notícias envolvendo um possível cansaço. "Eu estou cansadíssima! Vocês não veem toda manhã quando eu chego aqui? Chego morta de cansada, entro aqui infeliz. Que coisa mais.... É bom a gente trabalhar feliz!", garantiu. "O dia que eu não estiver feliz de trabalhar, eu paro de trabalhar. Isso é a coisa mais simples do mundo. Tem momentos da vida, principalmente de quem tem mais de 30 anos como eu, que a gente pode, de repente, querer descansar", afirmou.
Por fim, Ana Maria explicou a razão de seguir na frente das câmeras. "Mas se eu parar, vou ficar doente. É diferente um do outro. Gosto do que faço, então, podem torcer à vontade por aí, mas olhe: a caravana continua passando", concluiu ela, diagnosticada três vezes do câncer.
(Por Guilherme Guidorizzi)