Depois de descartar comparações entre Tiago Leifert e Pedro Bial, Boninho usou sua conta no Twitter para negar a mudança de horário nos programas "É de Casa" e "Encontro". Segundo a colunista Fabíola Reipert, a emissora estaria estudando a possibilidade de fazer trocas na programação por causa da baixa audiência de algumas atrações.
De acordo com a publicação, Fátima Bernardes teria demonstrado insatisfação após ser alertada que seu programa mudaria de horário para abrir espaço para o "É de Casa", comandado por Ana Furtado, cujo salário é estimado em R$ 120 mil mensais. O diretor, no entanto, se pronunciou e esclareceu que a informação não procede.
"Só passando para botar um ponto final nessa especulação sobre mudanças na manhã! Não existe. Fátima e Ana seguem na semana. EDC sábado!", escreveu o diretor nesta quinta-feira (20). Ele contou ainda o que acontece com candidatos que tentam entrar no "Big Brother Brasil", que procura participantes nas redes sociais, através de indicação. "Se pintar um QI eu sou o primeiro a eliminar. Se alguém indica, vai pra lista negra", disse, aos risos.
Bastante frequente na web, Boninho ironizou no início da semana a fama de "substituta" da mulher quando foi questionado sobre a possibilidade de Ana voltar às novelas. ''Libera a Ana Furtado pra voltar a atuar. Dá pra conciliar com o É de casa numa boa...'', disse um usuário no microblog. "Posso liberar, mas ela vai substituir quem na novela?", respondeu ele, dono de um corpo mais magro desde que se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago.
(Por Patrícia Dias)