Ana Maria Braga relembrou, na manhã desta segunda-feira (01), o aniversário da morte do ator Tom Veiga. A apresentadora, que se recupera de um acidente doméstico e está afastada das telinhas, postou uma homenagem ao companheiro de "Mais Você" nas redes sociais. Nesta mesma data, há um ano, o intérprete do Louro José foi encontrado morto em casa.
"Há um ano, eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou, Tom... Eu nem tenho palavras!", escreveu a apresentadora via Twitter.
Tom Veiga morreu aos 47 anos, vítima de um acidente vascular cerebral causado por um aneurisma. Ele trabalhou com Ana Maria Braga por 23 anos, desde os tempos de "Note e Anote", atração exibida pela Record TV.
Na época, o ator recebeu diversas homenagens ao redor do Brasil, inclusive de personalidades importantes da televisão, como Fausto Silva. "Era um cara muito talentoso. Ele fazia tudo de improviso, ele falava com a Ana e não tinha texto escrito, e isso não é pouca coisa", afirmou o apresentador.
Em abril, familiares de Tom levantaram a hipótese de que a morte teria sido causada por envenenamento. A principal suspeita dos parentes era a ex-esposa Cybelle Hermínio, já que, 20 dias antes da morte, o ator tentou retirá-la do testamento que dava direito a 50% dos bens do artista. Quatro meses depois, a Polícia Civil do Rio de Janeiro pediu o arquivamento do caso, sob a comprovação de que não havia ações violentas no óbito.