![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/32/96/04/@/3727134-ana-maria-braga-teve-alta-do-hospital-e-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Ana Maria Braga recebeu alta do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde realizou uma tomografia após sofrer uma queda na cozinha de casa e bater a cabeça. Nesta quarta-feira (27), Fabricio Battaglini e Talitha Morete, que estão substituindo a apresentadora no comando do "Mais Você", deram a notícia para o público.
"Ana Maria já teve alta e está em casa", disse Talitha. "A Ana caiu no domingo, na cozinha de casa. Teve que ir para o hospital passou domingo, segunda e terça, esses três dias se recuperando, em observação fazendo exames, mas está tudo bem com ela e, por isso, os médicos liberaram ela. Ontem à noite, a Ana já voltou pra casa", relembrou Fabricio.
Ana Maria Braga precisou ser substituída às pressas na segunda-feira (25). Para fazer alguns exames, os médicos acharam melhor a veterana ficar internada e se recuperando no local.
"Só pra vocês de casa entenderem, ela caiu na cozinha, aquela coisa... Chão escorregadio. Nesse momento, ela bateu a cabeça. Com isso não se brinca, mas de novo está bem", garantiu Thalita no início da semana.
"A Ana não fraturou nada, não se cortou, mas ela tá com um pouco de dor. Tinha que fazer um exame mais detalhado, então ela fez uma tomografia. E, mesmo assim, o doutor Buzaid, que é o médico que acompanha a Ana, chegou lá no hospital só ao fim da tarde. Ele disse assim: 'Ana, vamos ficar aqui, vamos te manter em observação, quietinha se recuperando'", explicou Fabricio na ocasião.
Em entrevista ao jornal "O Globo", Vivi de Marco, diretora da atração, contou como tudo aconteceu. Além de trabalhar há anos com Ana, ela é amiga pessoal da artista.
"Ela [Ana] acordou ontem e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e, por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid [médico] foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa", relatou.
"Ela está lá [no hospital] em observação e tomando os remédios necessários. Vamos ver se a gente consegue segurá-la em casa esta semana", acrescentou Vivi, a respeito do período de repouso que deverá ser observado pela paciente.