Ana Maria Braga segue em observação após sofrer uma queda na cozinha de casa neste domingo (24). A apresentadora, cuja ausência no "Mais Você " desta segunda-feira (25) foi explicada durante o programa com detalhes do acidente, está internada no hospital após bater a cabeça com a queda e realizar tomografia.
A diretora do programa e amiga pessoal de Ana Maria Braga, Vivi de Marco deu entrevista ao "O Globo" contando detalhes de como tudo aconteceu, além de estimar que a apresentadora deve ficar afastada da atração matinal durante uma semana.
"Ela [Ana] acordou ontem e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e, por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid [médico] foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa", contou a diretora e amiga de Ana, cuja saúde sempre impressionou seguidores.
"Ela está lá em observação e tomando os remédios necessários [no hospital]. Vamos ver se a gente consegue segurá-la em casa esta semana", completou Vivi de Marco.
Enquanto passa pelo período de repouso, Ana Maria será substituída por Talitha Morete e Fabrício Battaglini no programa.
No programa desta segunda-feira (25), os apresentadores substitutos de Ana Maria Braga atualizaram os fãs sobre a situação da jornalista, e garantiram que ela está bem.
O próprio perfil de Ana Maria Braga do Instagram, no qual costuma ser ativa assim como em outras redes sociais, também compartilhou, na mesma data, matéria jornalística sobre sua saúde, revelando que não há motivo para os fãs se preocuparem. "Estou bem", diz o story da rede de fotos.
No programa ao vivo, os apresentadores fizeram questão de mandar um beijo para Ana Maria Braga e esclarecer aos fãs para que não se preocupem. "A Ana levou um tombo em casa ontem, mas felizmente está tudo bem e ela fez questão de mandar um recado pedindo pra que a gente explicasse tudo muito bem", afirmou Fabrício.
O comunicador também detalhou que a queda não teve nenhuma consequência grave aparente no corpo da apresentadora.
"Queda são comuns em qualquer fase da vida. A Ana não fraturou nada e nem se cortou, mas era preciso um exame mais minucioso, então ela fez uma tomografia", explicou Battaglini.
"E, mesmo assim, o Dr. Buzaid, que chegou ao hospital só no fim da tarde, achou melhor mantê-la em observação. Eu também mando um beijo pra você, Ana. Nós estamos aqui desejando que você se recupere logo", completou o substituto de Ana Maria.