Ana Hickmann respondeu perguntas feitas pelos seus seguidores, em um vídeo compartilhado ,nesta segunda-feira (15), no seu canal do YouTube. No registro, a apresentadora surge ao lado do seu atual namorado, Edu Guedes, e faz revelações sobre o seu relacionamento com o ex-marido, Alexandre Correa, entregando, inclusive, se já proibiu o filho do ex-casal, Alezinho, de visitá-lo por algum motivo.
"Obvio que não, nunca proibi", disparou a gaúcha que mostrou a noite íntima que teve com o parceiro recentemente. E enfatizou: "Em momento algum. Muitas coisas foram inventadas, muito se criou, aliás, coisas muitos difíceis e complicadas. Mas eu consegui proteger meu filho longe da internet. Ele tem um telefone com acessos restritos a algumas coisas, mas eu nunca proibi. Jamais!".
Em seguida, ela contou como foi o processo para permitir que Alezinho se encontrasse com o pai, após ela terminar o seu casamento com ele devido a uma agressão. "Ele olhou para mim e falou: 'Mamãe, eu queria muito ver o meu pai', e eu falei: 'A gente vai dar um jeito'".
"Através dos advogados, combinamos uma série de encontros. Ele começou a ver ele com uma certa frequência. Infelizmente não é com a frequência que meu filho gostaria, mas não vou poder entrar nos detalhes aqui porque envolve a ele. Mas sim ele sempre tem acesso ao pai dele, sempre vê o pai. Eu nunca, em tempo algum, proibi ele de ver o pai", explicou Hickmann, fazendo uma possível referência às vezes que Correa não cumpriu com o seu acordo e deixou de visitar a criança.
"Já fui apontada, principalmente pelos juízes da internet e pessoas ligadas ao mundo digital, que acabaram inventando essa história e publicando isso. Mas de novo, não é verdade. E eu não preciso ficar relatando toda vez que alguém pergunta isso."
Por fim, o companheiro de Hickmann, Guedes, reiterou: "Quando tem um filho envolvido sempre temos que tomar cuidado porque tem outros interesses. E quando você acaba envolvendo a criança sempre fica complicado. Tô falando isso em relação à minha vida, minha família... e eu acho que sempre temos que tomar cuidado com o que a gente fala. E quando a gente mente sobre algo também, a gente um dia vai responder. Sobre tudo na vida. Porque as pessoas acham que podem falar o que querem e não vão ser julgadas, e não é assim".