Alexandre Correa utilizou as redes sociais para se defender de uma reportagem veiculada pelo portal de Leo Dias. No dia em que o filho do empresário com Ana Hickmann, Alezinho, completa 10 anos, o jornalista divulgou que ele cancelou diversas visitas à criança, totalizando 5 semanas de ausência.
Dias após abrir um boletim de ocorrência contra o jornalista, Alexandre prometeu voltar à delegacia. "Tô chorando demais, tô arrasado. Eu acabei de ver que o jornalista Leo Dias, mais uma vez, publicou mentira a meu respeito dizendo que eu não pego meu filho há 5 semanas. Mais uma vez, vão me levar a uma delegacia pra engrossar o processo que eu já tenho contra eles. Eu já tenho por ameaça, por calúnia, por difamação, vamos ver qual é o artigo que eles se enquadram desta vez", declarou.
Segundo a publicação, Alexandre deveria ficar com o filho toda quarta-feira, de 18h30 até 20h30. Ele também tem o direito de ver o menino aos finais de semana, de 15 em 15 dias. O advogado do empresário teria entrado em contato com a equipe jurídica de Ana nos dias 24 e 31 de janeiro e 7 e 21 de fevereiro (quartas-feiras) para avisar que o empresário não poderia ver o filho.
Alexandre garante que esteve com o filho em um final de semana recente. "Estive com o meu filho em um final de semana há menos de 15 dias, sexta, sábado e domingo. Há uma grande distorção nisso tudo. Há uma grande armação nisso tudo e isso precisa acabar", garante. O empresário, que chegou a pedir a prisão da ex-mulher por alienação parental, não se manifestou sobre as supostas ausências durante as quarta-feiras apontadas por Leo.
Por fim, Alexandre acusa Leo e sua equipe de difamação. "Estão me levando ao título de pária da sociedade, de péssimo pai, a alguém lascivo na sua conduta. Isso não pode mais continuar, a justiça tem que acontecer", afirma.
Alexandre voltou a disparar acusações contra a ex-mulher e aponta que parte da imprensa, a qual classificou como "feroz", está "a serviço de Ana". "Na minha cabeça, [Ana] tem uma mente criminosa. Pois foi Ana Hickmann e sua equipe que municiaram Leo Dias com essa mentira", diz ele.
Alexandre ainda afirma que Ana teria pleiteado um terceiro pedido de divórcio, onde tentaria tirar dele a guarda do filho. "Ana Hickmann, no seu terceiro pleito de divórcio, de novo quer tirar o Alexandre de mim. E ela não vai conseguir o que quer porque ela tem tido sucessivas derrotas na Justiça. Eu confio na Justiça e eu confio na justiça de Deus", finalizou.