Ana Hickmann compartilhou um novo vídeo no seu canal do YouTube, na última quinta-feira (11), no qual responde algumas perguntas enviadas pelos seus seguidores, incluindo dúvidas a respeito do seu namoro com Edu Guedes. A apresentadora, que completou um mês de namoro com o chef de cozinha, chegou a desabafar sobre um medo que sente em relação ao seu atual relacionamento e citou as possíveis represálias que seu ex-marido Alexandre Correa, acusado de agredir a gaúcha, pode fazer.
"Sim, eu fiquei com medo muito medo, porque primeiro eu não queria prejudicar o Edu, porque eu sempre tive um carinho com ele como amiga, aí depois quando a gente saiu a primeira vez juntos e foi se falando mais, esse carinho foi crescendo sim e foi se transformando em outra coisa, e eu sei exatamente como esse sentimento foi crescendo", revelou Hickmann, que se revoltou com os boatos a respeito de ter traído o pai do seu filho, Alezinho.
Em seguida, admitiu: "Fui me preocupando com relação ao que poderiam fazer contra ele. Não em relação a julgamentos, com relação ao bem-estar dele". E acrescentou, fazendo uma possível referência aos comentários feitos por Correa recentemente: "E você enfrentou e vem enfrentando situações bem delicadas por mim e pelo meu filho".
"E, lá atrás, eu falei com ele: 'Não vamos continuar juntos, porque você não precisa passar por isso. São problemas que eu carrego, que eu tenho e que acabaram caindo nas minhas costas e que eu vou ter que enfrentar. São minhas obrigações, não suas'", relembrou. E brincou: "Lá atrás eu te perguntei: Tem certeza?". "Eu disse sim", confirmou o paulista que deu uma carona inédita para a companheira em um carro de corrida recentemente. "Agora, ó, se lascou. Não vou vou deixar correr."