Ana Hickmann deve voltar a TV na próxima terça-feira (30) e aproveitou o dia antes do retorno ao trabalho para visitar a cunhada no Hospital Sírio-Libanês, onde está internada desde a última quinta-feira (25) após ser baleada na tentativa de homicídio sofrida por Ana. No Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto da mão das duas, entrelaçadas.
"Cada dia uma conquista. Cada dia um passo. Cada dia uma boa notícia. Família é tudo!", comemorou a artista, cujo marido, Alexandre, dividiu opiniões na web ao incentivar aulas de lutas para crianças em suas redes sociais.
'O pior já passou', escreveu Giovana em suas redes sociais
Na quinta-feira (26), Giovana, já caminhando com auxílio de andador, escreveu pela primeira vez em suas redes sociais sobre o ocorrido. "Queridos, eu só posso dizer muito obrigada por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de São Paulo, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou! Aos poucos vou respondendo todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações", pediu em seu Instagram.
(Por Marilise Gomes)