A cunhada de Ana Hickmann, Giovana Oliveira, será transferida nesta quarta-feira (25) para São Paulo. De acordo com a assessoria da apresentadora, Giovana - que foi baleada e operada após o atentado de um fã da loira em Belo Horizonte no sábado (21) - irá para o Hospital Sírio Libanês. A transferência será feita por UTI móvel aérea. Ainda segundo a nota, Giovana segue com a boa evolução no quadro clínico e continua estável.
Depois de desabafar em entrevista concedida ao programa "Domingo Espetacular", Ana usou as redes sociais para comentar o episódio. Na manhã desta quarta-feira (25), ela publicou um texto no Instagram e agradeceu o apoio dos fãs.
Giovana foi baleada no abdômen e braço, sofreu lesões intestinais e vasculares e passou por cirurgia logo em seguida no hospital Biocor, em Belo Horizonte, onde ficou internada nos últimos dias. O marido dela, Gustavo Correa - responsável por desarmar e matar o "fã" Rodrigo Augusto de Pádua - usou o Instagram da mulher para tranquilizar os amigos logo após o atentado. "O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve".
(Por Caroline Moliari)