Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann foi transferida de hospital e agora permanece internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o mesmo que Zilu ficou tratando de uma infecção no queixo. Apesar da evolução e já estar se comunicando com as pessoas, a mulher de Gustavo Côrrea, autor dos disparos que matou Rodrigo Augusto de Pádua, após o atentado contra a apresentadora do "Hoje em Dia", está andando com o auxílio de um andador, segundo assessoria.
"Seu quadro apresenta evolução, mas sem previsão de alta ainda", informou representante de Ana Hickmann ao "R7", nesta segunda-feira (30). Outra informação é que Giovana foi liberada da dieta líquida.
'Pior já passou', disse cunhada de Ana Hickamann
"Queridos, eu só posso dizer muito obrigada por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de São Paulo, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou! Aos poucos vou respondendo todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações", pediu Giovana publicamente em seu Instagram.
Ana volta ao trabalho na terça-feira
Conforme informou o Purepeople, a mulher do empresário Alexandre Corrêa retorna ao programa matutino na próxima terça-feira (31). De acordo com sua assessora, a apresentadora preferiu descansar o feriado em casa ao lado da família, pois continua recebendo ajuda psiquiatra e procura evitar sozinha em qualquer momento do dia.
(Por Rahabe Barros)