Ana Furtado curtiu a tarde desta sexta-feira (18) em família na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro. No dia em que encerrou sua participação como apresentadora do "Mais Você" ao lado de Ricardo Pereira por conta das férias de Ana Maria Braga, a global - elogiada na web ao comandar o matinal - foi ao shopping Village Mall com o marido, Boninho, a filha, Isabella, de 10 anos, e outros dois adolescentes. Durante o passeio, eles foram fotografados e o casal protagonizou um momento fofo: lado a lado na escada rolante, eles trocaram beijos e sorrisos.
Curada de um câncer de mama, a artista não segurou a emoção ao se despedir dos telespectadores no "Mais Você": ela e o português confeccionaram mandalas dos desejos para o novo ano. "Se eu tivesse que escolher uma frase, na verdade escolheria uma palavra: Gratidão.... Fiquei emocionada! Que alegria estar aqui com você, Ricardo. Que alegria estar aqui com vocês do 'Mais Você'... Estou sempre sorrindo e quero permanecer em 2019. Quero voltar a fazer ioga, que é uma coisa que eu fiz durante a gravidez. Aprendi tanto em 2018, que escrevi muitas coisas sobre minha vida. Sabe que tenho pensado em escrever um livro? Quero dividir essas experiências com mais pessoas", afirmou a famosa, que organizou um bazar com renda revertida para instituição beneficente na reta final de 2018.
Em um programa "É de Casa ", a mulher de Boninho falou sobre as denúncias feitas por centenas de mulheres ao médium João de Deus e revelou que tinha planos de conhecê-lo em 2019. "Quando essas denúncias começaram a aparecer, eu chorei demais. Porque eu tenho fé em Deus, fé nas pessoas e ele sempre foi uma figura com dom divino, abençoado, para todos nós, muito especial. Todas as pessoas que vão até ele, vão em busca disso... do alento, da cura. Eu própria, te confesso, depois de tudo que passei esse ano, quis ir no João de Deus, estava me programando para ir no ano que vem. É muita decepção, é muito triste perceber que essa é a verdadeira índole dele", lamentou Ana.
(Por Marilise Gomes)