Amigos de Paulo Gustavo se juntaram novamente a Thales Bretas, marido do humorista, na torcida pela recuperação do ator, intubado desde domingo (21) por conta da Covid-19. O intérprete da dona Hermínia está internado desde o dia 13 em um hospital do Rio de Janeiro. Logo após a confirmação do procedimento pelo qual passou Paulo, Thales foi às redes sociais e mostrou otimismo na recuperação do marido.
Preta Gil foi uma das primeiras a se pronunciar: "Amo vocês e estou aqui em oração permanente! Conte comigo para qualquer coisa". "Daqui a pouco Paulo estará em casa com essa família linda e abençoada que tanto amamos!", completou Giovanna Ewbank. "Que Deus abençoe a cura breve dele! Vamos com fé, vai dar tudo certo", prosseguiu Monique Alfradique. "Vai dar certo", repetiu Fernanda Gentil.
O ator Ernani Moraes também mostrou confiança na cura de Paulo, que chegou a apresentar melhora nas vésperas da intubação. "Estamos com vocês. Na fé e nas boas vibrações de cura. Como você disse, ele é jovem", escreveu. Já Lucas Vieira reforçou: "Vai dar tudo certo! Estamos orando". "Meu amor, já já vocês estão em casa e tudo isso vai passar! Não paro de pensar em vocês! Todas as minhas vibrações e orações", comentou Gabriela Pugliesi.
"Meu coração apertou quando vi a notícia, vai da tudo certo em nome de Jesus", "que Deus ajude", "Deus está no controle!" e "ele é forte, e o Brasil ama demais. Estarei com vocês nessa. Precisamos continuar rindo esse ser que além de tudo é só luz", foram comentários deixados por fãs do ator, cuja mãe já havia ido à público pedir orações para o filho.
A carreira do humorista deu uma guinada em 2004 quando ele participou da peça "Surto". Em dois anos, Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros já protagonizava seu próprio espetáculo, "Minha Mãe É Uma Peça", que se transformaria em filme em 2013, 2016 e 2019 e livro em 2015.
Na trajetória, o humorista subiu aos palcos com outros monólogos como "Hiperativo", de 2010, e "Online" (2016). Já em 2013, Paulo chegou à TV com o programa "Vai que Cola", no Multishow. Depois vieram "Paulo Gustavo na Estrada" e "A Vila", e a apresentação do Prêmio Multishow de Música. No cinema atuou em mais de 10 filmes, com destaque para "Os Homens São de Marte... e É pra lá que Eu Vou!" (2014) e "Minha Vida em Marte" (2018).
(por Guilherme Guidorizzi)