Paulo Gustavo segue intubado por conta da Covid-19 em hospital do Rio de Janeiro. E Thales Bretas , marido do humorista, se pronunciou em rede social para pedir orações e se mostrou confiante na recuperação do protagonista da franquia "Minha Mãe é Uma Peça". "Hoje (domingo, 21), o amor da minha vida tomou mais um passo na cura da infecção pelo Covid-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava", iniciou o dermatologista.
Paulo Gustavo está internado desde o último dia 13 e logo em seguida passou a receber mensagens de apoio de amigos e fãs. "Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!", acrescentou Thales, casado com o humorista desde dezembro de 2015.
O dermatologista fez um apelo ao comentar o estado de saúde do marido, vítima de acidente doméstico em março de 2020. "Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e supercuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer", pediu.
"Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente", completou Thales, pai dos gêmeos Gael e Romeu. "Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida!", prosseguiu.
"Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que a cura está chegando! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha", finalizou o marido do humorista, que chegou a apresentar melhora no quadro clínico no final da semana passada.
Quem também segue internado por conta da Covid é o cantor Agnaldo Timóteo, 84 anos. O artista retornou à UTI e seu estado é considerado grave. Há dois anos, o músico sofreu um Acidente Vascular Cerebral. Já neste final de semana, o apresentador Geraldo Luís recebeu alta após mais de 20 dias no hospital. O comunicador também esteve na UTI para tratar a doença.
E o ator Edson Montenegro, de novelas como "Cúmplices de Um Resgate" (2015) e "Apocalipse" (2017, seu último trabalho na TV) morreu em decorrência do novo coronavírus aos 63 em hospital de São Paulo.
(por Guilherme Guidorizzi)