Amanda está aproveitando o sucesso após o fim do "Big Brother Brasil 15". A empresária, segunda colocada do reality show da TV Globo e que revelou que tem a fantasia de fazer sexo embaixo de chuva, posou para mais um ensaio sensual e conversou com o jornal "O Dia" sobre a relação que teve com Fernando dentro da casa e como encara seus relacionamentos amorosos.
"Eu tenho tudo, tenho casa, dinheiro, amigos. Homem é meu passatempo, um acessório, sempre foi. Por isso nada mudou quando eu sai da casa. Já recebi várias propostas de namoro, presente, flor, anel de compromisso... Se eu não puder me entregar e me doar eu não assumo compromisso nenhum. Agora eu não sinto falta de um namorado e estou bem assim. Eu moro sozinha, tomo minhas decisões sozinha, já fiz várias viagens com o dinheiro que eu mesma ganhei, como eu vou depender de um homem? Não faz sentido, isso nunca foi o principal. Sonho em viver, ter filho e ser dona de casa, mas daqui a um tempo. Eu ainda não tenho essa maturidade", afirmou ela que, pouco tempo após o "BBB", foi surpreendida com um beijo na boca do ator Hugo Bonemer.
Apesar da carência que demonstrou dentro da casa, pedindo Fernando em namoro e chorando algumas vezes por nunca ter ouvido um "eu te amo", Amanda afirmou que seus relacionamentos são intensos, mas nem sempre duram. "Eu não gosto muito de rotina, me entrego completamente, mas eu me desapego muito fácil. Do mesmo jeito que eu acordo apaixonada eu durmo 'desapaixonada'. Não sei se já amei, mas sou uma mulher apaixonada. E nunca traí", disse a ex-sister que não demonstrou pressa para fazer sexo depois que saiu do programa.
Amanda relembra relacionamento com Fernando: 'Paixão momentânea'
Amanda ficou séria quando o assunto foi o relacionamento quente que manteve com Fernando no "BBB". Logo que saiu da casa, ela chegou a afirmar que esperava que o namoro fosse adiante, mas logo voltou atrás, dizendo que não fazia mais parte do triângulo formado por ela, o carioca e Aline.
"Com o Fernando foi paixão. Junta muita coisa: carência da casa, você não estar com as suas amigas, tpm, chorar por uma colher de açúcar (eu não consigo chorar na frente dos outros aqui fora). Eu acredito que foi uma paixão momentânea mesmo e a história não foi só minha, foi de tudo mundo. Uma história que puxou a outra e consequentemente acabou acontecendo", disse ela, que recentemente chamou o namoro do produtor com Aline de marketing.
A paulista disse, ainda, que a relação com Fernando foi impulsionada pela atração física. "Os meus ex-namorados não parecem com o Fernando, é o tipo de cara que me atrai mas não necessariamente namoro, valorizo mais a pessoa. Com ele foi mais aparência. Eu me entrego muito em qualquer coisa e no caso do 'BBB' foi na parte amorosa. Para mim tudo é um conto de fadas, se der errado é um conto de falhas. O caso do Fernando não é necessariamente esse, o momento foi bom e a gente aproveitou", afirmou ela. E foi direta ao dizer quando o relacionamento com o Fernando acabou: "Para mim, o que aconteceu na casa, ficou na casa".
Amanda não acreditava que entraria no 'BBB': 'Você está gostosa, mas precisa malhar'
Quando participou das primeiras seletivas do "BBB", Amanda pensou que não seria aprovada. "Quando me chamaram para a regional eu nem lembrava mais que tinha me inscrito. Chegando lá só vi mulher loira gostosona e eu lá toda maloqueira com um vestido que parecia pijama, despenteada e com um sapato anabela, eu pensei que não tinha chance nenhuma. Aí fui chamada para a nacional e a ficha começou a cair, mas quando ouvi um 'você está gostosa, mas precisa malhar', a certeza de que eu não tinha chance se concretizou. Eles fazem tudo certinho pra você não desconfiar de nada e no fim ser uma surpresa", contou ela, relembrando como decidiu se inscrever: "Ano passado a inscrição abriu no dia do aniversário de morte do meu pai, eu tava parada no escritório pensando na vida, sem fazer nada e acabei me inscrevendo", contou.
Após sua participação no programa, Amanda vibra com a alavancada em seus negócios - uma loja de R$1,99 - e com os outros trabalhos que estão surgindo. "O meu ganha pão sempre foi a minha loja e se não der certo, eu ainda vou ter a loja. Tem muita gente que entra no 'BBB' pela fama, eu entrei pelo dinheiro e consegui uma boa quantia. Eu amo trabalhar na minha loja, se tem algum problema os meus olhos brilham para resolver e eu estou sentindo falta da minha mesa e do meu escritório. Se a fama não der certo, para mim não tem problema. Não tenho esse desespero, medo de sumir. Se eu sumir, sumi, se não, ótimo vamos continuar fazendo as coisas de sempre", garantiu a empresária, que já afirmou que não pretende ficar de calcinha para aparecer.
A ex-sister se mostrou animada com seu futuro após o "BBB". "Estou estudando alguns projetos, mas ainda não posso falar nada", respondeu, completando: "Gente, eu sempre quis falar isso!". E continuou: "Eu nunca vou fazer alguma coisa no desespero. Tudo que fizer, vou me dedicar primeiro. Prefiro ficar seis meses sumida e aparecer com uma coisa concreta", afirmou. Amanda ainda estuda o melhor caminho para seguir na carreira artística. "Eu não posso adiantar nada, mas me vejo trabalhando com as pessoas. É muita pretensão querer ser apresentadora logo, tudo tem que ser estudado, são pessoas que já estão nesse meio há anos, eu posso começar muito bem de baixo e ir aprendendo com os melhores. Eu quero ser o que eu conseguir ser. Até o final do ano eu quero ter uma coisa concreta e não me arrepender da minha escolha. Prefiro dar um passo para trás e três para frente", finalizou.